O portal do Sistema Opinião

POP9

Tremendão

rn

Goleiro do Bahia de Feira, projeta jogo complicado contra o América na Arena das Dunas

Confronto de sábado na Arena das Dunas coloca frente a frente o líder e o vice-líder do grupo

Maio 15, 2019 às 15:00 - Por:

Jair, goleiro do Bahia de Feira projeta jogo dificil contra o América na Arena das Dunas. Foto: Futebol Baiano

Jair, goleiro do Bahia de Feira projeta jogo dificil contra o América na Arena das Dunas. Foto: Futebol Baiano

O Bahia de Feira visita o América no próximo sábado (18), às cinco da tarde Arena das Dunas, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. O duelo coloca frente a frente, líder e vice-líder do Grupo A6. O time potiguar é o primeiro com seis pontos, seguido pelo Tremendão que tem três, mas leva vantagem em relação ao terceiro colocado América de Pernambuco, no saldo de gols, 1 a -3. O goleiro Jair vê o embate entre as duas equipes como um “jogo de seis” na briga pela classificação.

“Vai ser um jogo de seis pontos, onde temos quer fazer uma grande partida e pontuar. A gente não pode perder, temos que pontuar fora de casa e fazer pontos em casa sempre em busca da vitória”, projetou em entrevista ao Bahia Notícias.

Leia também:

Copa do Nordeste 2020, clássico ABC e América para ter faturamento recorde

Após perder na estreia para o América PE, por 1 a 0, fora de casa, o Bahia de Feira mostrou sua força dentro da Arena Cajueiro. Atuando no gramado sintético, o Tremendão venceu o Serrano por 3 a 1, no último dia 11. A atuação deu moral ao elenco do Tricolor feirense. Jair espera que a equipe mantenha o mesmo ritmo no desafio em Natal.

“Esse jogo de sábado foi a nossa estreia na competição. Apesar de termos feito uma grande partida no primeiro jogo, o campo lá em Pernambuco não ajudou a desenvolver nosso futebol. Mas nesse jogo aqui dentro de casa já mostramos a nossa qualidade. Somos uma equipe que procura ter a posse de bola e fazer uma transição rápida. Esperamos manter esse mesmo ritmo diante do América-RN para fazermos um grande jogo e ir em busca da classificação”.

Gramado sintético

O Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza foi construído em 2017 e inaugurado no dia 10 de julho de 2018. A estrutura, que tem capacidade para 4 mil pessoas, conta com arquibancadas, rampas para acesso de pessoas com deficiência, banheiros e bilheterias. Além disso, o campo possui grama sintética de 0,65cm e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. Dessa forma, a Arena Tremendão está apta para receber competições locais, estaduais, nacionais e até internacionais.

O América joga na Arena Cajueiro, no próximo dia 26, já no returno da primeira fase da Série D.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: