O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Goeber Maia assume gerência de futebol do América

O ex-volante Goeber volta ao América agora em outra função, a de gerente de futebol

Maio 8, 2019 às 17:18 - Por:

Goeber Maia, novo gerente de futebol do América, assumiu a função nesta quarta-feira. Foto: Canindé Pereira

Goeber Maia, novo gerente de futebol do América, assumiu a função nesta quarta-feira. Foto: Canindé Pereira

Goeber Maia, assumiu a gerência de futebol do América substituindo Almir Dinísio, que foi demitido após a conquista do Estadual. O ex-volante que jogou pelo América, desde que encerrou a carreira vem trabalhando com futebol.

Volta ao América

“Tive uma passagem breve mas muito positiva pelo América , em 2006 que foi um ano mágico para a gente, atingimos os objetivos e colocamos o América na Série A e em 2015 tive oportunidade de novamente passar por aqui estagiando com o professor Roberto Fernandes e nesse período me formei em Educação Física, estou envolvido com o esporte e venho me preparando ao máximo e me sinto completamente capacitado  para exercer a função”

Bom momento do América

” O que me deixa tranquilo para trabalhar é que estou chegando num momento positivo, time vem de uma conquista de Estadual, estreou bem no Brasileiro, os trabalhos estão sendo muito bem elaborados e melhor ainda executados. Não cabe a mim buscar informações de quem saiu e porque saiu, me deram a função  eu me sinto capacitado e tenho apoio da diretoria e comissão técnica”.

Experiência de dentro para fora do campo

” Vou usar a minha experiência de 16 anos de vestiário, de conviver com atletas . A gente sabe muito bem o que é necessário para a prática de futebol de alto rendimento, do que os atletas precisam  e vou fazer o elo entre diretoria, comissão técnica e jogadores”.

Cobranças

Eu sei da cobrança que existe. Torcida do América cobra bastante e é participativa. Existem problemas mas estou aqui para trabalhar, o carro-chefe que é o futebol a gente está vendo os resultados, mas tem muita coisa para pontuar e organizar

Transparente, amigo, profissional que vai realizar fora o trabalho que sempre realizei dentro de campo. Tem

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: