O portal do Sistema Opinião

POP9

Escapando

rn

Globo vence o Ferroviário e segue fora do Z2

Globo de Higor Cesar, conquistou vitória importante sobre o Ferroviário e se mantém fora da zona de rebaixamento

julho 21, 2019 às 10:08 - Por:

Globo de Higor Cesar, conquistou vitória importante sobre o Ferroviário e vai segurando posição fora do Z2. Foto: Instagram

Globo de Higor Cesar, conquistou vitória importante sobre o Ferroviário e vai segurando posição fora do Z2. Foto: Instagram

Em 10 minutos o Globo construiu a vitória por 2 a 0 sobre o Ferroviário de Leandro Campos e abriu uma distância importante da zona de rebaixamento e quebrou uma sequencia muito ruim dentro da competição e consegue respirar um pouco melhor na briga contra o rebaixamento.

A vitória com gols de Bambam e Negueba, que vem fazendo um excelente brasileiro, o Globo chegou aos 13 pontos, abrindo três pontos de diferença do ABC, o nono colocado com 10. Na próxima rodada o Globo tem um confronto direto com o Treze em Campina Grande.

Leia também

ABC sai na frente mas cede empate para o Botafogo no Almeidão

Além dos gols de Bambam e Negueba, o goleiro Rafael brilhou mais uma vez e defendeu um pênalti cobrado pelo artilheiro Edson Carius.

Briga ponto a ponto

Treze, ABC e Globo brigam rodada a rodada, ponto a ponto para evitar o rebaixamento para a Série D, e hoje (21) o Treze joga nos Aflitos contra o Náutico fechando a rodada de número 13.

Treze, 9 pontos – Náutico (f) Globo (c) Sampaio (f) Ferroviário (c) Confiança (f) e Botafogo (c)

ABC, 10 pontos – Santa Cruz (c) Ferroviário (f) Imperatriz (f) Sampaio (c) e Globo (f)

Globo, 13 pontos  – Treze (f) Náutico (c) Botafogo (c) Santa Cruz (f) ABC (c)

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: