O portal do Sistema Opinião

POP9

Vencer

rn

Globo tem pedreira hoje no Barrettão contra o Santa Cruz

Treinador Higor Cesar sabe que em casa não pode vacilar e vitória é o que interessa ao Globo

junho 17, 2019 às 10:51 - Por:

Higor Cesar vai para "decisão" contra o Santa Cruz hoje no Barrettão. Foto: Rhuan Carlos

Higor Cesar vai para “decisão” contra o Santa Cruz hoje no Barrettão. Foto: Rhuan Carlos

O Globo tem uma pedreira hoje, oito da noite no estádio Barrettão contra o Santa Cruz, jogo onde apenas a vitória interessa ao time de Higor Cesar que está colado na zona de rebaixamento com 7 pontos ganhos. O Santa Cruz tem 12 pontos.

Para o confronto com o Santa Cruz, Rafael deve voltar à condição de titular no gol e como opção para o ataque, Higor Cesar tem o atacante Bambam já regularizado.

Leia também:

Decisão do Campeonato Potiguar Sub-15 na Arena das Dunas

Sobre o jogo desta noite, o treinador da Águia de Ceará-Mirim avaliou assim a obrigação de vencer o Tricolor pernambucano

” Jogo dificil e complicado contra o Santa Cruz que vem de uma vitória diante do Confiança, nossa equipe teve uma semana cheia de trabalho e agora é passar para o jogo tudo o que foi feito durante a semana para que a gente possa fazer um grande jogo. O Santa Cruz tem jogadores de muita qualidade, desejamos fazer uma grande partida, competição muita acirrada em pontos na parte de cima e de baixo e temos que fazer o  dever de casa”.

Mudanças no time

” Rafael vem de uma temporada boa no Água Santa e com certeza se entrar ele ou Wellington vai dar conta do recado. Também tem o atacante Bambam, atacante de área, jogador que eu já vinha monitorando. Agora é colocar em prática o que foi feito durante a semana”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: