O portal do Sistema Opinião

POP9

Perdeu

rn

Globo tem jogador expulso e perde para o Ferroviário na Arena Castelão

Artilheiro Edson Carius saiu do banco para marcar o gol que garantiu a vitória do Ferrão que agora lidera o grupo A

Maio 20, 2019 às 22:40 - Por:

Artilheiro Edson Carius começou no banco, entrou e marcou o gol da vitória do Ferroviário sobre o Globo. Foto: Mateus Dantas/O POVO

Artilheiro Edson Carius começou no banco, entrou e marcou o gol da vitória do Ferroviário sobre o Globo. Foto: Mateus Dantas/O POVO

Edson Carius  entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Ferroviário sobre o Globo e que garantiu a liderança do Ferrão. Artilheiro do Cearense em  2019, com 13 gols, Edson Carius, com lesão grau 1 na virilha, desfalcou o Ferroviário em duas rodadas da Série C.

Lauder foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo. Vermelho direto por ter xingado um dos assistentes.

Próximo compromisso do Globo  no domingo que vem no Barrettão contra o Treze, e o treinador Higor César em coletiva após o jogo avaliou o resultado e o desempenho da Águia

” Nossa equipe fez um bom jogo, acabou que perdemos um jogador expulso lá pelos 24 minutos do segundo tempo,  e com um jogador a menos e isso complicou. O Ferroviário é uma equipe que tem muita velocidade no ataque, jogar com um  a  menos é ruim, isso complicou a nossa equipe e tomamos um gol no final do jogo. Ainda tivemos chance de empatar mas acabou que a bola não entrou”.

Leia também:

América treina em gramado sintético para enfrentar o Bahia em Feira

Avaliação do primeiro tempo

“Até perder um jogador nossa equipe estava bem, trabalhando bem nos contra ataques bem compactada na marcação dificultando o Ferroviário. Tivemos até mais chances na primeira parte mas infelizmente  a expulsão prejudicou bastante”

No segundo, foi mais complicado

“Na segunda parte oscilamos um pouco, o time veio com força máxima, acho que como um todo nossa equipe foi bem. Depois da expulsão fizemos um jogo mais para marcar, ficando só o Cristiano ali na frente”

Classificação

O objetivo é se classificar, mas lógico quando as coisas não vão bem tem que pensar também  em outras situações. Sabemos das dificuldades, o nível da Série C é muito alto mas vamos continuar trabalhando para mudar”.

Olha a classificação do grupo A

O Ferroviário lidera com 10 pontos, Sampaio Corrêa é o segundo com 8, Náutico tem 6, Botafogo também 6 fecham o G4.

Imperatriz é o quinto com 5, ABC e Confiança tem 4 pontos cada. O Globo é o oitavo com 3, Treze vem na nona posição com 3 e na lanterna com os mesmos 3 pontos o Santa Cruz, que contratou o treinador Milton Mendes.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: