O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Globo segue contratando para o Brasileiro da Série C

Fundado para ser modelo de gestão no futebol, Globo começa enfrentar Ações na Justiça do Trabalho

Abril 6, 2019 às 06:17 - Por:

Atacante Cristiano Sergipano, 31 anos, que estava no Perilima da Paraíba está contratado pelo Globo para a Série C que começa no próximo dia 24. O atacante jogou pelo Confiança e Laranjeiro de Sergipe, Guarany de Sobral, Araripina, Crac, Santa Cruz do Rio Grande do Norte. Jogou ainda no Marrocos e nos Emirados Árabes.

Além de Cristiano, o lateral-direito Glaubinho que está no ASSU interessa ao time de Ceará-Mirim, assim como Luiz Renan, também lateral-direito do Marcílio Dias de Santa Catarina.

Leia mais: Programa Gol de Placa é sucesso na Paraíba e fortalece o futebol

Vaga na Copa do Brasil

O treinador Higor Cesar, que trabalhou a semana para enfrentar o Palmeira domingo, às quatro da tarde no Barrettão, ainda acredita em uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem: ” Se a gente vencer o Palmeira e o América sendo campeão do segundo turno, a terceira vaga para a Copa do Brasil é do Globo, então o jogo vale muito para a gente e vamos entrar focados e fazendo o nosso melhor”.

Ações trabalhistas

No Tocando a Bola  de ontem (05) na 98FM, o repórter Dionisio Outeda, informou que o Globo começa viver problemas com ações trabalhistas movidas por alguns jogadores que participaram da última temporada, como o goleiro Dasaev, o meia Tiago Lima e o atacante Dênis.

O Globo foi fundado para ser um modelo de futebol empresa, e para mostrar aos demais clubes profissionais do Rio Grande do Norte, inclusive ABC e América, uma gestão moderna e extremamente profissional.

O planejamento do fundador do Globo seria colocar o time na Série A do Brasileiro nos primeiros cinco anos, e construir além do estádio Barrettão – um belo estádio – uma arena multiuso, com hotel, pista de kart e casa de shows, o que acabou não acontecendo.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: