O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Globo faz o dever de casa e vence o Confiança por 2 a 0

Time do treinador Higor Cesar somou os primeiros três pontos na Série C ao vencer o Confiança dentro do Barrettão

Maio 5, 2019 às 14:00 - Por:

O Globo do treinador Higor Cesar somou os primeiros três pontos na C ao vencer o Confiança por 2 a 0. Foto: Divulgação

O Globo do treinador Higor Cesar somou os primeiros três pontos na C ao vencer o Confiança por 2 a 0. Foto: Divulgação

O Globo fez o dever e com gols de Lauder e Chiclete venceu o Confiança por 2 a 0, no Barrettão. Time do treinador Higor César, somou os primeiros pontos na competição e agora trabalha para fazer o segundo jogo em sequencia dentro de casa, enfrentando o Sampaio Corrêa.

A Águia foi melhor que o Confiança e teve ainda um pênalti cobrado pelo atacante Cristiano Sergipano, defendido pelo goleiro Jean.

Leia também:

Na estreia na Série D, América atropela o Serrano no Amigão por 6 a 0 

Fala Higor César!

ABC em Campina Grande

Hoje (05) o ABC joga no Amigão enfrentando o Treze, pela segunda rodada da Série C. Na estreia o time de Ranielle Ribeiro venceu o Náutico no Frasqueirão por 2 a 0.

Sem divulgar os relacionados, imagino que o ABC vai retomar neste domingo a mesma formação que começou o jogo contra o Náutico e não o time que fez uma péssima atuação na quarta-feira contra o Altos, pela fase seletiva da Copa do Nordeste.

Santa Cruz estreia na D

Com um time reformulado em relação ao que disputou o Estadual, o Santa Cruz começa hoje a caminhada na Série D, enfrentando na Arena das Dunas, o Floresta, do treinador Paulinho Kobayaschi.

São sete caras novas no time de Fernando Tonet, o goleiro Fábio Fernandes, ex-ASSU; o zagueiro Renan Barreto, ex-Parnahyba; o lateral-direito Ângelo, ex-Confiança; os meias Douglas Cruz, ex-Cabofriense do Rio, e Doda, ex-Ipatinga, e os atacantes Paulinho, ex-Força e Luz, e Dudu, que também estava na Cabofriense.

Teve a volta de Gerson Galdino, Camilo e Victor Feitosa, jogadores que já atuaram no Tricolor de Natal, que além do Floresta tem como adversários de grupo, o River do Piauí e o Bragantino do Pará.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: