O portal do Sistema Opinião

POP9

De saída

rn

Giscard Salton deve deixar o ABC

Informação foi divulgada ontem pelo repórter Dionisio Outeda no Tocando a Bola da 98FM

julho 30, 2019 às 11:38 - Por:

Giscard Salton deve deixar o ABC. Foto: Andrei Torres

Giscard Salton deve deixar o ABC. Foto: Andrei Torres

Ontem (29) no Tocando a Bola da 98FM o repórter Dionisio Outeda informou que Giscard Salton deve deixar definitivamente o ABC, o que deve, segundo Outeda acontecer até amanhã (31) ou no máximo no final de semana.

Já faz algum tempo que Giscard Salton não está mais no dia a dia do futebol profissional e tem viajado acertando algumas pendências com jogadores do ABC que foram negociados, com o caso de Tonhão, que está no Grêmio.

Segundo dirigentes e pessoas que vivem os bastidores do ABC, o trabalho que Salton tem realizado na captação de recursos e negociação de jogadores tem sido satisfatório, mas o desgaste dele se deu por conta da montagem de dois elencos e de contratações inexplicáveis como os casos recentes de Pepe Alvarez e Bóris Sagredo.

No ABC ninguém da diretoria confirma a saída de Salton que chegou ao clube alvinegro por indicação do então vice-presidente Tacinildo Pegado.

Leia também

ABC vem jogando bem, mas momento é “ruim e pesado”, diz Roberto Fernandes

Com dois jogos em sequencia fora de Natal, o Ferroviário no próximo dia 5 em Fortaleza e o Imperatriz no Maranhão, no dia 10, o ABC avalia a logística da viagem e a possibilidade de seguir de Fortaleza para Imperatriz e só retornar após o jogo contra o Cavalo de Aço.

A viagem para Imperatriz no planejamento da CBF é mais complicado, já que a entidade não trabalha com a empresa aérea que tem uma rota mais fácil, fazendo Natal/Brasilia/Imperatriz. Pela CBF tem um trecho de Marabá para Imperatriz que é de ônibus.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: