O portal do Sistema Opinião

POP9

Time Elétrico

rn

Força e Luz é o destaque do Campeonato Potiguar Sub-19

Força e Luz marcou 11 gols em dois jogos, com destaque para Allyson que fez cinco

agosto 1, 2019 às 17:36 - Por:

Atacante Allyson, marcou 4 vezes na goleada do Força e Luz 9 a 0 no Parnamirim. Foto: José Carlos Borges

Atacante Allyson, marcou 4 vezes na goleada do Força e Luz 9 a 0 no Parnamirim. Contra o Potiguar ele marcou 1 Foto: José Carlos Borges

A Segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-19  começou ontem (31) com o Força e Luz aplicando uma goleada de 9 a 0 no Parnamirim, com destaque para Alyyson que marcou quatro gols, Lucas fez dois, Arthur, Arlley e José Emerson ( contra ) fecharam o massacre do Time Elétrico.

O Globo estreando em casa  perdeu para o  Visão Celeste, por  3 a 1. Gabriel, José Augusto e Francisco marcaram para o Visão Celeste, enquanto Raniery marcou para os donos da casa.

No Nazarenão, o Palmeira fez 4 a 1 no Potiguar que ainda não se encontrou na competição. Os gols do Palmeira foram marcados pelo atacante Suellyngton. Alessandro para o Time Macho.

Leia também

Promotor promete apertar o cerco contra “torcedores criminosos”

Hoje(01) o América  venceu o Atlético Potengi por 3 a 0 com gols de Lincon, Rubem e Thiago. Time rubro que havia perdido para o ABC na primeira rodada, agora  vai ter um bom teste no próximo domingo, três da tarde no Juvenal Lamartine, quando enfrenta o Força e Luz.

No Frasqueirão, com gol de Thieslley, o ABC venceu o Alecrim por 1 a 0.

A terceira rodada começa no sábado e será fechada domingo com os seguintes jogos:

Sábado, três da tarde no Juvenal Lamartine tem Visão Celeste x Palmeira. No mesmo horário no Nogueirão, o Potiguar vai tentar a reabilitação enfrentando o Parnamirim.

Domingo (04) oito e meia da manhã no JL tem Alecrim x Centenário. Às três da tarde também no JL, o América enfrenta o Força e Luz, enquanto o Globo joga em casa contra o ABC.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: