O portal do Sistema Opinião

POP9

Time Elétrico

rn

Força e Luz anuncia primeiros reforços para Segunda Divisão

Time Elétrico quer montar elenco forte para garantir vaga na Primeira Divisão de 2020 e contrata goleiro Rafael, ex-Globo

agosto 30, 2019 às 14:02 - Por:

Zagueiro Alexandre, reforço de qualidade para o Força e Luz na Segunda Divisão. Foto: Diego Simonetti

Zagueiro Alexandre, reforço de qualidade para o Força e Luz na Segunda Divisão. Foto: Diego Simonetti

O Força e Luz que briga por uma das vagas para a segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-19, já trabalha a montagem do elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Estadual, a partir de 28 de setembro.

Segundo João Maria Belmont, o Time Elétrico já acertou com o goleiro Lucas, volante Juninho e atacante Murici, todos do América, e está negociando com o zagueiro Alexandre e com Chapinha e agora com o excelente goleiro Rafael, ex-Globo.

Pelo andar da carruagem, os investidores do Força e Luz vão entregar ao treinador Célio Isidro um time forte para brigar pelo título e a consequente volta para a Primeira Divisão do Estadual em 2020.

Leia também:
FNF define Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

A Federação Norte-riograndense de Futebol, FNF, divulgou na quinta-feira (29) a tabela básica da Segunda Divisão, que será disputa por seis equipes divididas em dois grupos,  com jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais e fazem confrontos diretos, também em jogos de ida e volta. A final será disputada em jogo único, na Arena das Dunas, em Natal.

No grupo 1 estão o Alecrim, Parnamirim e Centenário e no 2, Força e Luz, Atlético Potengi e Visão Celeste.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: