O portal do Sistema Opinião

POP9

Estadual

rn

FNF trabalha Estadual 2020 para começar no início de janeiro

Apesar da diminuição das datas para os Estaduais, José Vanildo quer manter o mesmo sistema de disputa deste ano, com finais de turnos e jogos finais para apontar o Campeão

outubro 7, 2019 às 11:25 - Por:

Presidente da FNF, José Vanildo, já trabalha o Estadual 2020 que deve começar na primeira semana de janeiro. Foto: Iuri Seabra

Presidente da FNF, José Vanildo, já trabalha o Estadual 2020 que deve começar na primeira semana de janeiro. Foto: Iuri Seabra

A FNF já começa trabalhar o Estadual 2020, que deverá ter a primeira reunião do Conselho Técnico nos próximos dias, já que a entidade pretende antecipar o inicio da competição.

O calendário da CBF diminuiu as datas para os Estaduais e essa diminuição é que vai fazer com que a federação antecipe o inicio da competição que para o próximo deverá ser disputada nos mesmos moldes, com finais de turnos e jogos para decidir o campeão.

Leia também:
CBF divulga calendário 2020 e estende Série D
29 seleções participaram do Conselho Técnico do Super Matutão

Embora o calendário divulgado pela CBF não tenha divulgado as datas para as competições regionais, a Copa do Nordeste deverá ser disputada no mesmo período que foi em 2019, o que vai acabar causando sobreposição de datas com os Estaduais.

Super Matutão

Na tarde desta segunda-feira(17) mais uma reunião do Conselho Técnico do Super Matutão para definições sobre a competição.

Somente após a reunião de hoje é que será divulgado o número total de participantes, mas já estão confirmados os municípios de Baía Formosa, São Pedro, Macau, Ceará-Mirim, Parnamirim, Goianinha, Caicó, Barcelona, Macaíba e Níssia Floresta.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: