O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

FNF deve marcar última rodada da Copa RN para o próximo dia 7

Todos os jogos estão ligados e com interesses comuns nas duas pontas da tabela. Rodada não pode ser desmebrada

Março 28, 2019 às 10:07 - Por:

Última rodada da Copa RN não pode ser desmembrada, e deve ser confirmada para 7 de abril. Foto: Divulgação

Última rodada da Copa RN não pode ser desmembrada, e deve ser confirmada para 7 de abril. Foto: Divulgação

América e Potiguar vão disputar a final da Copa RN, ficando a última rodada, que será realizada provavelmente no próximo dia 7, para definir quem leva a vantagem do empate e do mando de campo para definir o Campeão.

O América tem 15 pontos e saldo de 11 gols e joga no Edgarzão contra o ASSU que briga contra o rebaixamento, enquanto o Potiguar também com 15 pontos, mas com saldo de 8 gols pega o Santa Cruz, no Frasqueirão.

Leia mais: Potiguar bate o ABC no Frasqueirão e garante vaga na final da Copa RN

A sétima rodada não pode ser realizada de forma “fatiada” uma vez que todos os jogos tem interesses comuns, seja para definição da vantagem para América x Potiguar, seja para definir quem será o rebaixado.

A FNF deve baixar Resolução marcando todos os jogos para o domingo (07) às quatro da tarde, um domingo, dia universal do futebol

Santa Cruz x Potiguar no Frasqueirão; Globo x Palmeira no Barrettão; ASSU x América no Edgarzão e Força e Luz x ABC na Arena da Dunas.

Rebaixamento

Palmeira com 11 pontos ainda corre risco de queda. O Santa Cruz tem 10 pontos, marcou 8 gols, sofreu 11 tendo um negativo de 3 gols; o Força e Luz tem 10 pontos,  marcou 7 e sofreu 19 gols, negativo de 12. O ASSU é o lanterna com os mesmos 10 pontos, o ataque marcou 10 mas a defesa deixou passar 18, negativo é de 8  gols.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: