O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

FNF confirma terceiro automóvel 0KM como aumento na premiação do Estadual

Terceiro automóvel vai beneficiar os outros seis times do Estadual: ASSU,Potiguar,Santa Cruz,Globo,Força e Luz e Palmeira

Abril 26, 2019 às 18:28 - Por:

Presidente José Vanildo confirmou entrega de um terceiro automóvel 0KM. Foto: Iuri Seabra

Presidente José Vanildo, da FNF,  confirmou entrega de um terceiro automóvel 0KM. Foto: Iuri Seabra

Ontem (25) disse aqui no blog que a FNF iria disponibilizar mais um automóvel zero quilômetro, além dos que foram entregues para ABC ( campeão do primeiro turno ) e América ( campeão do segundo turno ) e hoje, a assessoria de comunicação da federação confirmou e deu detalhes.

Terceiro automóvel 0 KM

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol garantiu, nesta sexta-feira (26), a entrega de um terceiro veículo, de mesmo modelo (  Renault Kiwd ) através  de uma ação promocional aos outros seis clubes integrantes da primeira divisão do Estadual deste ano: ASSU, Força e Luz, Globo, Palmeira, Potiguar e Santa Cruz.

Leia também:

8ª edição do Prêmio Craque Potiguar marca encerramento do Estadual 2019

Segundo o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, a ação busca rentabilizar os clubes que também integraram a competição, viabilizando a geração de receitas para custos pendentes. Para tanto, os clubes receberão um carro para sorteio entre os seus torcedores, com venda de senhas.

“Além da premiação aos clubes que conquistaram o primeiro e segundo turnos da competição, esse ano pretendemos premiar e ajudar os outros seis clubes que participaram do Campeonato Potiguar 2019. Esse novo método vai auxiliar no crescimento do nosso futebol. Dessa maneira, os clubes ganharão e a FNF vai entrar apenas com a premiação, doando um carro aos seis clubes, convertendo 100% da receita obtida para os clubes que conseguirem sucesso nas vendas das senhas”.

Na próxima semana, haverá uma reunião para tratar sobre o assunto e definir o formato da promoção aos clubes participantes.

Programa Nota Potiguar

Durante entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, da 96FM, o presidente José Vanildo, falou sobre o lançamento do programa Nota Potiguar, que aconteceu na última quarta-feira no encerramento do Estadual

” É uma ação importante, pois vai aumentar a arrecadação do governo, possibilitar aumento de público nos estádios e patrocínio aos clubes do Rio Grande do Norte. Espero que o programa se consolide e tenha um caráter definitivo”.

Com o Nota Potiguar, que é um programa de educação tributária, o contribuinte além de concorrer a prêmios em dinheiro, poderá usar as notas em troca de descontos no IPVA e ingressos para jogos de futebol.

Programas semelhantes funcionam na Paraíba, no Pará e Maranhão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: