O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Final da Copa RN movimenta o futebol potiguar

Em jogo vaga para final do Estadual e para Copa do Brasil 2020

Abril 5, 2019 às 13:25 - Por:

Tudo pronto para a final da Copa RN. Foto: Divulgação

Tudo pronto para a final da Copa RN. Foto: Divulgação

A sétima rodada da Copa Rio Grande do Norte  que será disputada domingo que vem, com todos os jogos às quatro da tarde, vale e vale muito, não apenas para definir quem será o primeiro colocado do turno e quem será o rebaixado, mas também para definir a vantagem na final do Estadual, que será disputada em dois jogos, com mando de campo da segunda partida para quem somar o maior número de pontos nos dois turnos. O ABC já ganhou o primeiro turno.

Ao final da segunda partida da decisão do campeonato, ocorrendo empate em pontos ganhos e saldo de
gols entre as equipes, computados somente os dois jogos da decisão, a definição do Campeão
Estadual 2019  será nas cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti.

Leia mais: Gabriel Veron no radar do Barcelona

Classificação geral

Última rodada da Copa RN

Edgarzão – ASSU x América. Suelson Diogenes de França Medeiros apita, auxiliado por Luis Carlos França Costa e Alex Batista da Silva. O quarto árbitro, Diego Neylton de Medeiros

Arena das Dunas – Força e Luz x ABC, apito de Moisés Estevão Moura de Lima, auxiliado por Luciana da Silva e José Givanilson dos Santos, com José Alexandre Silva Neto.

Barrettão – Globo x Palmeira, com arbitragem de Leandro de Sales Barchz. Os assistentes, Reinaldo de Souza Moura e Adriano Carlos de Freitas Dias. O quarto árbitro, Claudenildo Ribeiro de Araújo

Frasqueirão – Santa Cruz x Potiguar, arbitragem de Leonilson Trigueiro Filho, auxiliado por Edilene Freire da Silva e  João Henrique Queiroz da Silva. Diego Leonardo Coutinho, o quarto árbitro.

A final da Copa RN está marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, ou na Arena das Dunas em caso de vantagem do América ou no Nogueirão, se o Potiguar ficarem primeiro lugar.

O campeão, além de garantir vaga na final do Estadual, garante uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: