O portal do Sistema Opinião

POP9

Ele não

rn

Fernando Suassuna descarta Diá neste momento e trabalha treinador com passagens por Séries A e B

Suassuna quer anunciar ainda hoje o novo treinador que tem acessos na carreira e atuações no eixo Rio-São Paulo

Maio 14, 2019 às 10:14 - Por:

Fernando Suassuna: " Diá tem minha preferência e respeito, mas o momento do ABC não é para ele". Foto: Divulgação

Fernando Suassuna: ” Diá tem minha preferência e respeito, mas o momento do ABC não é para ele”. Foto: Divulgação

Acabei de conversar com o presidente do ABC, Fernando Suassuna, sobre a escolha do treinador para o restante da temporada.

Suassuna está trabalhando com cautela para não errar na escolha do substituto de Ranielle Ribeiro, e pontuamos alguns assuntos na conversa por telefone.

Perfil do treinador

” Estamos buscando um treinador com passagens nas Séries A e B, que tenha acessos na carreira e neste momento não posso divulgar o nome. É um profissional que atuação no futebol paulista. Vamos fazer um  esforço  no aspecto financeiro para viabilizar este tipo de contratação”

Leia também

ABC demite técnico Ranielle Ribeiro e desiste de contratações

Francisco Diá

” É sim um treinador que tem a minha admiração e respeito, mas o momento não é para Diá assumir. Realmente ele é um nome que me agrada muito, mas penso que é para começar um trabalho, montar um time no inicio de uma temporada, mas não para chegar agora”.

Adilson Batista

” Sim, é um nome que se enquadra no perfil do que queremos, como outros nomes que estamos avaliando. Quero definir tudo até o final do dia, para que amanhã (15) ele esteja em Natal e possa comandar o time contra o Botafogo”.

Bira Marques

” É meu vice presidente executivo, mas em razão de vários outros compromissos deixou a vice de futebol que foi assumida por Paulo Tarcísio. Não muda nada, porque Bira foi eleito comigo e participa de todas as decisões”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: