O portal do Sistema Opinião

POP9

Culpados

rn

Felipe Guedes e “os” culpados pelo rebaixamento do ABC

Volante falou sobre o sentimento do grupo, da esperança de uma virada no extra-campo e do futuro

agosto 20, 2019 às 18:31 - Por:

Volante Felipe Guedes: " Não tem "o" culpado, tem "os" culpados". Foto: Andrei Torres

Volante Felipe Guedes: ” Não tem “o” culpado, tem “os” culpados”. Foto: Andrei Torres

Volante Felipe Guedes foi o “escalado” para a coletiva desta terça-feira (20) no ABC, depois que a comissão técnica antecipou em um dia a reapresentação do elenco.

” A possibilidade do Treze ter irregularidade,  de ir para a Justiça, mudou a história e a gente tem  um finzinho de esperança esse foi o motivo da antecipação. Recebemos uma mensagem do professor para antecipar”

Motivação para o último jogo

” Na verdade quando chegamos aqui hoje (20), todo mundo triste com o que aconteceu, mas a gente tem que ser profissional, temos que cumprir esse jogo, dar o melhor para buscar a vitória e esperar o que vai acontecer extra-campo, mas até agora o ABC já caiu”

Leia também:
Castigado pela incompetência, ABC é rebaixado para a Série D

O sentimento pelo rebaixamento

” Como profissional ninguém quer ser rebaixado e é chato pela situação, pelo tanto que a gente lutou para que não  acontecesse isso e infelizmente aconteceu então eu acredito que todos estão chateados, é um momento difícil. O planejamento no inicio do ano não era esse”

As causas da queda

” Neste momento vão dizer muita coisa. Se fosse o contrário e a gente estivesse brigando para classificar seria completamente diferente. Mesmo se acontecesse tudo o que aconteceu ( trocas de treinadores )  neste momento sempre vai ter picuinha para se falar mas acho que a culpa é de todos que entraram dentro de campo, os que estão fora, da parte da diretoria não tem “o” culpado, tem “os” culpados e são todos, então do jeito que nós estamos sempre vai ter alguma coisa para se falar”

Futuro

” Vou cumprir essa última rodada, tenho contrato com o ABC. Até agora não recebi nada, não tenho nada. Eu como profissional gostaria de ter algo para não ficar desempregado”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: