O portal do Sistema Opinião

POP9

Novo diretor

rn

Fabiano Teixeira é apresentado como novo Diretor de Futebol do ABC

Fabiano foi candidato da situação derrotado por Judas Tadeu na eleição de 2015

junho 19, 2019 às 18:08 - Por:

Presidente Fernando Suassuna apresenta Fabiano Teixeira que assume como Diretor de Futebol do ABC. Foto: Andreia Freitas/ TV Ponta Negra

Presidente Fernando Suassuna apresenta Fabiano Teixeira que assume como Diretor de Futebol do ABC, sob o olhar atento do lateral Guilherme. Foto: Andreia Freitas/ TV Ponta Negra

Fabiano Teixeira, que em 2015 foi candidato a presidente do ABC na eleição que Judas Tadeu foi eleito, volta agora para exercer a função de Diretor de Futebol.

Fabiano não tem o conhecimento de mercado necessário para o cargo de  Diretor de Futebol e responsável por contratações, mas penso que pode desempenhar uma função importante dentro do clube que é ser o gestor, o elo entre o elenco, comissão técnica e presidência do ABC.

Fabiano Teixeira chega para dar um suporte ao trabalho que sendo desenvolvido pelo VP do clube, Bira Marques, que além do comando da Livraria Câmara Cascudo, acumula também   presidência da CDL de Parnamirim e não pode estar presente diariamente no clube e principalmente acompanhar o cotidiano do futebol.

Leia também:

ABC de Roberto Fernandes não pode mais vacilar

Dione, meia-atacante do Operário do Paraná chega por empréstimo ao ABC

As contratações que foram feitas desde a chegada de Roberto Fernandes ( Guilherme Souza e Dione ) foram indicações do treinador Roberto Fernandes.

E é preciso atentar para um detalhe, que na situação do ABC é muito complicado para quem está fora do mercado de futebol indicar ou contratar, e por uma razão muito simples, o jogador profissional não é nenhum alienado, ele sabe que se o ABC conseguir escapar do rebaixamento, e penso que escapa, o calendário 2019 acaba em 25 de agosto.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: