O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Exame aponta problema cardiológico e atacante Jefinho não assina com o Fortaleza

Destaque do Estadual pelo Potiguar de Mossoró atacante foi negociado com o Fortaleza e agora tem futuro incerto no Tricolor

Maio 8, 2019 às 13:00 - Por:

Invasão de campo por parte da torcida do América ocasionou tumulto e quebra-quebra na Arena das Dunas. Foto: Arquivo

Exames médicos do atacante Jefinho detectaram problemas cardíacos. Futuro do atacante é incerto. Foto: Divulgação

A informação que circulava já fazia algum tempo, acabou sendo confirmada e não é boa para o atacante Jefinho, destaque do Estadual do RN pelo Potiguar.

O jornalista Marcos Santos, de Mossoró, Jefinho não chegou a assinar contrato, pois isso é feito após realização dos exames. Segundo o vice-presidente do Potiguar, Djalma Júnior, o documento que havia sido assinado entre os clubes foi sobre os direitos federativos do jogador e um acerto financeiro referente a empréstimo remunerado, agora desmanchados por conta do ocorrido.

A desistência do time cearense por Jefinho aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 8. Djalma Junior disse que até o momento, não recebeu nenhum comunicado oficial do Fortaleza. No entanto, lembrou que os exames de Jefinho feitos pelo Potiguar no início da temporada deram todos positivos, assim como dos demais atletas.

Leia também

Invasão de campo e cadeiras quebradas causam prejuízo ao América

Artilheiro e destaque

Atacante de 24 anos e que jogava a Copa Oeste de onde foi para o Potiguar, marcou 13 gols no Estadual sendo um dos artilheiros do Brasil.

Depois de aparecer no Potiguar, alguns clubes, como Sport, Figueirense e Fortaleza entraram na parada pelo atacante, que acabou acertando com o Fortaleza para a Série A do Brasileiro.

Bom time

Apesar das dificuldades financeiras, o Potiguar conseguiu montar um bom time para o Estadual deste ano e não fosse a irregularidade de Sávio e a perda de seis pontos  teria avançado. Ainda assim garantiu vaga na Série D do ano que vem.

ATUALIZADO ÀS 14:01

Uma fonte confiável do blog, ligada ao Fortaleza,  afirmou que a saída de Jefinho do Fortaleza não tem nenhuma ligação com problema cardíaco:

” Não confere. Ele ( Jefinho ) não vai ficar por uma questão com o empresário dele, que queria um empréstimo gratuito para o exterior e o Fortaleza não aceitou. Como ele falou que em agosto o Jefinho vai para um clube de fora, o clube aqui não aceitou”.

Os exames médicos

” No primeiro exame que o Jefinho fez apareceu uma pequena arritmia, mas depois o exame foi repetido, exames complementares foram realizados e deu tudo ok”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: