O portal do Sistema Opinião

POP9

Conhecimento

rn

Escolinha de futebol de Souza e Wallyson faz primeiro peneirão na zona sul

Com coordenação técnica do professor Fabiano Faria, a Escola S&W vai realizar além do peneirão, oficinas temáticas gratuitas

julho 2, 2019 às 09:33 - Por:

Professor Fabiano Faria, alunos da Escola S&W e o atacante Wallyson no lançamento dos uniformes. Foto: Divulgação

Professor Fabiano Faria, alunos da Escola S&W e o atacante Wallyson no lançamento dos uniformes. Foto: Divulgação

A Escolinha de Futebol dos craques Souza & Wallyson fará neste sábado (6), a partir das 7h30, seu primeiro peneirão para seleção de talentos. A observação dos jovens terá a supervisão do professor Fabiano Faria e equipe do SW Society, que irá organizar os meninos em turmas de 6 a 8 anos, 9 a 10 e 11 a 12 anos. A inscrição é gratuita e os jovens terão toda infra-estrutura e acompanhamento profissional, além de material Adidas para os jogos. Informações no 99430-5979.

Nos sábados 13 e 20 de julho, a Escolinha SW irá oferecer também oficinas defensivas e ofensivas, além da avaliação e seleção para futebol feminino, inclusive com a criação de turmas mistas.

Leia também

Em Campo com o craque Souza, ídolo do América

A Escolinha SW (Souza & Wallyson) fica no bairro do Alagamar, Zona Sul de Natal. Ídolos de América e ABC, a dupla de craques montou um espaço diferenciado com estrutura moderna e pensada nas diversas vertentes do society, escolinhas, Fut7, condicionamento físico e competições.

A Escola de Futebol SW atende alunos de acordo com as seguintes faixas etárias: Iniciação ao Futebol, Orientação para o Futebol e Direcionamento para o Futebol.

O SW Society  tem amplo estacionamento, vestiários masculinos e femininos, bar e restaurante e transmissão de jogos ao vivo além de apresentações musicais durante fim de semana.

Localização: Rua da Lagosta, Alagamar. De frente ao Corais de Ponta Negra. Telefone: 99430-5979. Redes sociais: Instagram @swsocietynatal. Facebook: SW Society

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: