O portal do Sistema Opinião

POP9

Vacilou

rn

Empate com sabor de derrota no Barrettão

Globo sai na frente, Bambam marca dois gols, é expulso e Santa Cruz empata faltando 20 segundos para terminar a partida

junho 17, 2019 às 22:35 - Por:

Atacante Bambam ( com a bola ) estreou no Globo, marcou 2 gols e foi expulso. Foto: Bahia Noticias

Atacante Bambam ( com a bola ) estreou no Globo, marcou 2 gols e foi expulso. Foto: Bahia Noticias

O Globo mais uma vez vacilou e depois de estar vencendo o Santa Cruz por 3 a 1, permitiu que o tricolor pernambucano empatasse o jogo, com gol de Pipico já nos minutos finais.

Os gols da Águia  foram marcados por Bambam (2) e Negueba. Ramon (contra ) e Pipico marcaram para o Santa, que agora tem 13 pontos e segue no G4. O Globo fechou a rodada com 8 pontos e na próxima rodada, sexta-feira (21) tem o ABC no Frasqueirão.

Santa Cruz foi melhor até os 30 minutos quando Bambam abriu e placar e o Globo terminou melhor, pressionou mais a defesa pernambucana.

No segundo tempo, antes dos 10 minutos Dudu empatou, com o time de Ceará-Mirim jogando mais postado defensivamente explorando os contra golpes, até marcar com Negueba e em seguida com Bambam, fazendo 3 a 1 um placar consistente e que dava tranquilidade ao Globo.

Não pode em uma competição de pontos corridos, você abrir uma vitória como o Globo abriu e permitir que o adversário empate faltando 20 segundos para terminar o jogo.

Não vi o jogo, mas é típico da falta de atenção, do vacilo de quem está ganhando e mais, de quem está jogando em casa e abrindo uma vantagem importante dos concorrentes  diretos ao rebaixamento. São pontos perdidos assim que podem fazer falta lá na frente.

Vacilo grande do Globo!

Leia também:

Globo tem pedreira hoje contra o Santa Cruz

Ramon, um dos melhores volantes do Estadual, foi infeliz e marcou contra e faltando 20 segundos para terminar a partida, Pipico empatou. Um resultado com sabor de derrota para o Globo.

Detalhe é que Bambam estreou marcando 2 gols, mas foi expulso por reclamação, aos 49 minutos, depois do gol do Santa. Expulso por reclamação.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: