O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Emanoel Sacramento projeta decisão com o ABC pela Copa RN

Confronto acontece hoje (27) no Frasqueirão

Março 27, 2019 às 13:17 - Por:

Emanoel Sacramento, treinador do Potiguar participou do Arena da TV Ponta Negra de hoje (27) e falou sobre a decisão contra o ABC, oito e meia da noite no Frasqueirão. Um confronto direto por uma vaga na decisão da Copa RN, o segundo turno do Estadual.

Conforme o treinador, o time mossoroense está pronto para a partida, mas não quis adiantar a escalação, falou também do aspecto psicológico do grupo que na viagem para Natal levou um “susto” quando o ônibus da delegação colidiu frontalmente com uma motocicleta.

Para Emanoel Sacramento, empatar com o ABC dentro do Frasqueirão é um resultado que pode ser considerado bom, mas deixou claro que o objetivo é vitória, para confirmar uma vaga na final.

Leia mais: Meia Wilson começa trabalho de reabilitação para voltar aos gramados 

O Potiguar prorrogou os contratos de alguns jogadores, que estavam com o vínculo sendo finalizado, como os casos de Júlio Pitt, Rafael Lima, Marielson e Ricardinho. O artilheiro Jefinho tem contrato até o final do ano e deve ser negociado após o Estadual.

A FNF deve confirmar o próximo dia 7, como a data para a realização da última rodada da Copa RN.

ABC definido

Sem permitir imagens do treino tático de ontem, o treinador Ranielle Ribeiro não escondeu o time do ABC que começa o jogo, formando com Edson, Ivan, Mauricio, Adalberto e Jonathan; Joilson, Felipe Guedes e Xavier; Éder, Neto e Rodrigo Rodrigues.

Para o alvinegro somente a vitória interessa, para manter viva a chance matemática de fechar o returno com 16 pontos e classificado.

Prioridade

Sem depender apenas dele, o ABC prioriza o segundo turno do Estadual e Copa do Brasil, devendo para o confronto contra o Fortaleza no sábado que vem na Arena Castelão, entrar com um time misto, já que no dia 3 de abril, enfrenta o Santa Cruz de Recife.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: