O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Emanoel Sacramento avalia como positiva campanha do Potiguar no Estadual 2019

Depois de chegar perto da vaga na final do Estadual, treinador faz balanço da campanha e fala do futuro

Abril 12, 2019 às 13:00 - Por:

Treinador Emanoel Sacramento avalia como positiva campanha do Potiguar. Foto: TCM

Treinador Emanoel Sacramento avalia como positiva campanha do Potiguar. Foto: TCM

Ao blog do jornalista Marcos Santos, de Mossoró, treinador do Potiguar, Emanoel Sacramento fez um balanço da campanha do Time Macho no Estadual. O Potiguar confirmou a vaga na Série D de 2020, mas perdeu a Copa do Brasil, e uma cota inicial de 550 mil reais. E sabe a razão da perda da Copa do Brasil? Pela escalação irregular de Sávio, jogador menor de 16 anos no primeiro jogo.

Emanoel Sacramento avaliou com positiva a campanha: “O balanço é extremamente positivo, dadas todas as circunstâncias, poucos dias de preparação, as condições ainda não são as ideais, o pessoal está batalhando para ter um local específico de treinamento, mas a gente sabia disso, estou apenas relatando.”

Leia também:

Presidente afirma que Potiguar não concordou e nem autorizou transmissão da TV Mecão

 América vence o Potiguar e conquista a Copa RN

Sport, Fortaleza e Figueirense de olho no atacante  Jefinho

Pleno do STJD mantém decisão do TJD no caso Sávio do Potiguar

Perda de pontos no STJD e a lesão de Wilson: ” A perda dos seis pontos, isso emocionalmente atrapalhou, a perda de Wilson, só tinha ele e Vinícius na condição de saída forte pelos lados, tinha Marcelo, mas ele não teve tanta ‘minutagem’ de jogo, tivemos então que remanejar Giovanni para o setor (de ataque). Foi uma equipe aguerrida, corajosa, chegamos a uma final, mas infelizmente não deu.”

Quanto ao futuro, o treinador carioca afirmou ter proposta de alguns clubes, mas evitou citar nomes dos interessados em seu concurso: “Tenho estes dias para resolver com a presidência a questão financeira do mês. Tem sim algumas propostas, mas foi pedido o extremo sigilo. Não tem nada de concreto, aconteceram aproximações. Estamos esperançosos que possa vir uma grande proposta ao nosso favor.”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: