O portal do Sistema Opinião

POP9

Falhou

rn

Edson falha e entrega vitória para o Santa Cruz no Arruda

Globo vence de virada o Treze, Santa Cruz apenas empata com o River e ABC perde para o Tricolor em Recife

Maio 27, 2019 às 07:55 - Por:

No futebol só quem não tem crédito é o goleiro. Edson falhou no final do jogo e deu a vitória para o Santa Cruz. Foto: Divulgação

No futebol só quem não tem crédito é o goleiro. Edson falhou no final do jogo e deu a vitória para o Santa Cruz. Foto: Divulgação

Depois de perder de virada para o Santa Cruz em Recife, o ABC trabalha para enfrentar o Ferroviário no domingo que vem no Frasqueirão.

Mais uma vez o ABC levou um gol no final. Time de Sérgio Soares saiu na frente com Jefinho, cedeu o empate e em uma falha de Edson permitiu o gol da virada já nos acréscimos. O goleiro que em várias oportunidades salvou o ABC, contra o Santa foi o vilão. Saiu mal e entregou o gol para Misael.

Leia também:

América vence o Bahia em Feira e garante classificação antecipada 

Globo faz o dever de casa

No Barrettão, o Globo bateu o Treze por 3 a 1. Time de Higor César dominou o segundo e venceu com gols de Glaubinho, Galiardo e Negueba. Eduardo marcou para o Treze.

E teve um lance claro de pênalti do goleiro Mauro em Negueba que o árbitro não marcou.

Na próxima rodada, o Globo enfrenta o Náutico nos Aflitos.

Santa Cruz não segura placar

Santa Cruz ficou no empate  em 2 a 2  com o River na Arena das Dunas.  Os gol do Santa Cruz  foram marcados Paulinho e Cleiton, enquanto que Kanu e Oatcílio fizeram pelo River .

Santa Cruz ainda teve a melhor chance de garantir a vitória, mas Ray e Paulinho se enrolaram em contra-ataque nos acréscimos.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: