O portal do Sistema Opinião

POP9

Valendo vaga

rn

Domingo de decisão no Estadual Sub-19

ABC joga no Frasqueirão e no primeiro jogo venceu o Força e Luz por 3 a 1. Palmeira pega o Visão Celeste no Nazarenão. Na ida empate 2 a 2

setembro 8, 2019 às 11:11 - Por:

Gilmar Oliveira, treinador do ABC reconhece que vantagem sobre o Força e Luz é consistente, mas não quer "empolgação e oba-oba". Foto: Andrei Torres

Gilmar Oliveira, treinador do ABC reconhece que vantagem sobre o Força e Luz é consistente, mas não quer “empolgação e oba-oba”. Foto: Andrei Torres

Domingo(08) de decisão no Campeonato Potiguar Sub-19, quando serão conhecidos os finalistas da competição e os donos das duas vagas para a Copa São Paulo de 2020.

Nos jogos de ida na Arena das Dunas, o Visão Celeste empatou em 2 a 2 com o Palmeira e hoje tem a volta no estádio Nazarenão. Novo empate e a decisão vai para os pênaltis. Confronto começa às três da tarde.

Leia também:
FNF começa definir o Sub-17

O ABC venceu fácil o Força e Luz na ida, aplicando 3 a 1 no Time Elétrico e abrindo uma vantagem sólida para o jogo das três da tarde no Frasqueirão, com transmissão do Futebol da 98FM.

O ABC pode perder por até 1 gol de diferença, mas o treinador Gilmar Oliveira pede atenção e nada de empolgação.

“Um jogo complicado, nosso jogo é contra nós mesmos, temos que entrar focados e determinados. Não tem que entrar com empolgação, a gente deu um passo importante mas não ganhamos nada. Claro que é uma boa vantagem mas a gente está alertando o grupo que não ganhamos nada

Curtinhas da Série C

1 – Depois de vencer o Ypiranga em Aracaju por 1 a 0, o Confiança empatou em 1 a 1 no Colosso da Lagoa e conquistou o acesso para a Série B. Time sergipano volta para a Segunda Divisão depois de uma ausência de 27 anos.

2- O Sampaio Corrêa que havia empatado em 0 a 0 com o São José no Passo d’Areia em Porto Alegre, no sábado (07) venceu por 3 a 2 e voltou para a Série B. O Sampaio na verdade fez uma espécie de bate-volta, já que caiu no ano passado e subiu agora. Detalhe do jogo é  que aos 33 minutos do segundo tempo, o potiguar Luiz Eduardo, que estava no São José  marcou contra e garantiu a vitória do Sampaio.

3- Hoje, 18h nos Aflitos tem Náutico x Payssandu. No primeiro jogo no Mangueirão, empate sem gols, e na segunda-feira (10) oito da noite no Alfredo Jaconi, tem Juventude x Imperatriz, que no confronto no Frei Epifânio ficaram no 0 a 0.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: