O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Depois de vencer o Confiança, Higor Cesar trabalha Globo para enfrentar o Sampaio Corrêa

Globo vai para segundo jogo em sequencia no Barrettão e treinador Higor Cesar sabe a importância de poitóriantuar com v

Maio 6, 2019 às 13:33 - Por:

Higor Cesar começa trabalhar equipe para enfrentar o Sampaio Correa domingo no Barrettão. Foto: Reprodução TV Ponta Negra

Higor Cesar começa trabalhar equipe para enfrentar o Sampaio Correa domingo no Barrettão. Foto: Reprodução TV Ponta Negra

Depois de vencer o Confiança no Barrettão por 2 a 0, treinador Higor Cesar tem a semana cheia para trabalhar o Globo para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo domingo, cinco da tarde, novamente em casa. Neste momento, o Globo ocupa a sexta posição no grupo A com três pontos.

Luiz Renan, expulso na partida contra o Confiança não joga contra o Sampaio Corrêa.

Leia também:

ABC tem decisão “pesada” na quarta-feira no Frasqueirão contra o Altos

Série D

Depois de largar na frente, com golaço de Dudu cobrando falta, no final da partida o Santa Cruz cedeu o empate ao Floresta, na Arena das Dunas.

No próximo domingo, Tricolor viaja para Bragança, no Pará, onde enfrenta o Bragantino que perdeu para o River por 1 a 0, jogando em Teresina.

Fala Fernando Tonet!

Estreia na Arena das Dunas 

Depois de golear o Serrano por 6 a 0 no Amigão, o América trabalha para a estreia em casa no sábado que vem, enfrentando o América de Pernambuco, que na estreia venceu o Bahia de Feira por 1 a 0.

Treinador Moacir Júnior falou sobre o trabalho no América e em qualificação do elenco

“A gente que fazer o nosso jogo, a gente treina muito né? Nosso time está treinando exaustivamente para fazer os resultados, a gente tem padrão de jogo, tem um grupo qualificado e que ainda vai se qualificar mais”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: