O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Com crise de hipertensão, presidente do América e da Liga do Nordeste é levado para urgência de hospital em Natal

Eduardo Rocha já foi medicado e deve ter alta ainda nesta terça-feira. No confronto contra o Potiguar ele Mossoró, dirigente teve o mesmo mal súbito

Abril 23, 2019 às 15:46 - Por:

Presidente do América passou mal e está sendo atendido em hospital de Natal. Foto: Divulgação

Presidente do América passou mal e está sendo atendido em hospital de Natal. Foto: Divulgação

Presidente do América, Eduardo Rocha, deu entrada da urgência do Hospital São Lucas de Natal, no começo da tarde, com quadro de pressão alta. Segundo as primeiras informações, o quadro é estável e o dirigente está sendo acompanhado e deve receber alta ainda no dia de hoje.

O dirigente rubro vem sofrendo uma pressão muito grande desde que assumiu a presidência do América na Série D do Brasileiro, sem calendário e fora do cenário do futebol brasileiro.

Passou mal em Mossoró

Já no confronto entre Potiguar e América em Mossoró, Eduardo Rocha sentiu-se mal, mas não necessitou de atendimento médico.

Final “pesada”

Depois de perder o primeiro turno do Estadual, o América recuperou terreno, conquistou a segunda metade e agora chega vivo na final da competição. Empatou sem gols no clássico do Frasqueirão e agora decide amanhã (24) na Arena das Dunas. Novo empate leva a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.

Arena lotada

Desde que garantiu a vaga na final do Estadual, o América vem trabalhando o jogo deste dia 24 na Arena das Dunas, onde estime uma público de no mínimo 20 torcedores.

O presidente do clube tem comandado de perto todo o processo de logística e negociação para o clássico.

Série D

Além da final do Estadual, Eduardo Rocha trabalha também visando o Brasileiro da Série D que começa no próximo dia 4, quando o América enfrenta o Serrano na Paraíba.

Principal ponto do planejamento rubro e deixar o buraco da Quarta Divisão do Brasileiro, que ontem renovou o contrato com o treinador Moacir Júnior até o final da temporada.

Liga do Nordeste

Além da presidência do América, Eduardo Rocha, é também presidente da Liga do Nordeste, responsável pela Copa do Nordeste, que está na fase semifinal.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: