O portal do Sistema Opinião

POP9

Decisão

rn

Chegou a hora da verdade na Série D

Os dois primeiros acessos para a Série C de 2020 serão conhecidos hoje; Ituano leva boa vantagem para decisão contra o Itabaiana

julho 20, 2019 às 08:00 - Por:

Ituano tem boa vantagem para a decisão contra o Itabaiana em Sergipe. Foto: Daniel Vorley/Ituano

Ituano tem boa vantagem para a decisão contra o Itabaiana em Sergipe. Foto: Daniel Vorley/Ituano

Os dois primeiros acessos para a Série C do ano que vem serão conhecidos hoje (20) com os jogos de volta entre Manaus x Caxias na Arena Amazônia e Itabaiana x Ituano, no Etevilno Mendonça em Itabaiana.

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, no estádio Centenário, o Caxias precisa de um empate para chegar nas semifinais da Série D e, assim ficar com o acesso. Já o Manaus  precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar “direto”. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O  Ituano venceu por 3 a 1 o Itabaiana  e, agora, pode  perder por até um gol de diferença  e mesmo assim fica com a vaga.  O time sergipano precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para avançar na competição. O acesso será decidido nos pênaltis em caso de triunfo do time da casa por dois gols de diferença.

Leia também

Em Campo campo com Moacir Júnior 

Amanhã, no Valfredão tem Jacuipense x Floresta, No primeiro jogo, as equipes  ficaram no empate em 2 a 2, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Neste domingo, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer passa para as semifinais e garante o acesso à Série C.

No Antonio Bauer tem Brusque x Juazeirense. Na ida, a Juazeirense venceu por 1 a 0 e amanhã,  pode até empatar, que fica com a vaga nas semifinais da Série D e o acesso. Já o time catarinense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: