O portal do Sistema Opinião

POP9

Tá chateado

rn

Chateado com as críticas, goleiro Edson pediu para deixar o ABC

Edson, o melhor goleiro que o ABC tem no elenco, não gostou de ser acusado de fazer “panela” e prejudicar o time

julho 3, 2019 às 10:19 - Por:

Chateado com acusações de fazer "panela" e "trairagem" goleiro Edson pediu para deixar o ABC. Foto: Divulgação

Chateado com acusações de fazer “panela” e “trairagem” goleiro Edson pediu para deixar o ABC. Foto: Divulgação

Goleiro Edson foi do céu ao inferno no ABC e chateado com os comentários de redes sociais, pediu para deixar o clube alvinegro.

Segundo o blog apurou, Edson não gostou – e quem gostaria ? –  das acusações  de “traíra” e de  “paneleiro” e procurou o treinador Roberto Fernandes e o dirigente Paulo Tarcísio, pedindo para ir embora, o que segundo também foi levantado pelo blog, não foi aceito pelo dirigente.

A família do goleiro Edson já deixou Natal e não volta mais. O atleta tem contrato com o ABC e apesar de ter passado por momentos complicados – teve uma queda de rendimento importante – ainda é o melhor goleiro que Roberto Fernandes tem à disposição no elenco. Não sei se o clima é favorável a ele.

Tecnicamente Edson sempre mostrou qualidade , entrando para o rol dos grandes goleiros que passaram pelo ABC, mas o conjunto da obra acabou desgastando o  goleiro.

O momento ruim do time, a fase ruim que Edson estava atravessando,  a pressão e desconfiança de parte da torcida e a posição pública de apoio  a Ranielle Ribeiro quando da demissão do treinador, certamente pesaram muito.

Leia também

Tito, atacante de força que estava no Avenida reforça o ABC

Edson chegou ao ABC em 2016, quando conquistou o acesso para a Série B. Em 2017 e 2018 foi bicampeão do Estadual, e também era titular no rebaixamento para a C em 2017.

O ABC está enxugando o elenco e fazendo reforços pontuais. Na partida contra o Náutico nos Aflitos, apesar da falha infantil de Saulo, o time teve outro comportamento.

Com Wallyson já regularizado no BID da CBF e à disposição do treinador Roberto Fernandes, o atacante deve ser novidade na partida do próximo sábado contra o Treze, no Frasqueirão.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: