O portal do Sistema Opinião

POP9

Natal na área

rn

CBF quer que Nordeste sedie Mundial Sub-20 em 2021

Caso o Brasil seja escolhido como sede, Natal poderá ser uma das sub-sedes segundo o presidente da FNF, José Vanildo

setembro 4, 2019 às 19:04 - Por:

José Vanildo antecipou no Em Campo que Natal poderá ser sub-sede do Mundial Sub-20 em 2021. Foto: Iuri Seabra

José Vanildo antecipou no Em Campo que Natal poderá ser sub-sede do Mundial Sub-20 em 2021. Foto: Iuri Seabra

Quando gravou o Em Campo, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, antecipou que se o Brasil for sede do Mundial Sub-20, Natal poderá ser uma sub-sede, desde que haja o engajamento da Prefeitura de Natal e do Governo do Estado.

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, afirmou nesta quarta-feira(04) que a região Nordeste será a sede do Mundial Sub-20, que será realizada em 2021, caso o Brasil seja escolhido como anfitrião. Os estados da região que receberiam os jogos não foram divulgados pelo dirigente.

Leia também:Em Campo com José Vanildo

A afirmação foi feita durante o evento “Brasil Futebol Expo”, feira de cursos, palestras e negócios que a entidade realiza em São Paulo nesta semana para capacitar universitários e profissionais do futebol. De acordo com a entidade, o evento é a “maior feira sobre futebol da América Latina”.

Nesta quarta-feira, a Fifa divulgou que três candidaturas estão sendo analisadas para o Mundial Sub-20. Além do Brasil, concorrem Peru e Indonésia. A decisão será tomada em outubro deste ano, durante reunião do Conselho da Fifa na China.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: