O portal do Sistema Opinião

POP9

Quer jogar

rn

CBF publica tabela detalhada da Série D e América quer jogar na segunda-feira

Presidente do América, Eduardo Rocha quer jogar na segunda-fera para aumentar tempo de descanso para jogo da volta

junho 10, 2019 às 22:05 - Por:

Eduardo Rocha, presidente do América quer jogar na segunda-feira dia 17. Foto: Divulgação

Eduardo Rocha, presidente do América quer jogar na segunda-feira dia 17. Foto: Divulgação

A CBF divulgou a tabela detalhada da Série D, com os dois primeiros jogos do América de Natal sem adversário definido, já que o Bahia de Feira será julgado na próxima sexta-feira (14) pelo STJD pela escalação irregular do volante Edimar.

Amanhã (11) o América vai buscar junto à FNF que a CBF esclareça qual a data do primeiro jogo, que na tabela abaixo, não fica claro, segundo o presidente Eduardo Rocha, se realmente está marcado o jogo para a segunda-feira, dia 17

” Amanhã vamos procurar a Federação para que a CBF defina bem a data. Não fica muito claro que é na segunda mesmo, tem que procurar ver isso com a CBF. Por mim é melhor jogar na segunda mesmo, pois assim o América tem mais tempo de descanso para o jogo no domingo(23)”

Leia também:

STJD vai julga caso do Bahia e CBF adia jogo do América

Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira dá detalhes sobre irregularidade de Edimar

Depois que os próprios dirigentes do Bahia admitiram publicamente a escalação irregular do volante, chamou atenção a lentidão do STJD em apreciar o caso, obrigando a CBF suspender um dos confrontos do primeiro mata-mata.

Cabe Recurso?

Cabe e ninguém pode afirmar qual será a posição do Bahia. O time de Feira de Santana vai aceitar passivamente a decisão da Comissão do STJD, caso ela seja contrária aos seus interesses?

Por outro lado, o América de Pernambuco, vai aceitar passivamente a decisão da Comissão do STJD, caso ela seja favorável ao Bahia?

Recorrendo ao Pleno do STJD, o jogo do América contra quem quer que seja – Bahia ou América PE – corre o risco de ser nulo.

Confira a tabela

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: