O portal do Sistema Opinião

POP9

Reta final

rn

Caxias, Ituano e Juazeirense largam na frente na briga pelo acesso

Jacuipense e Floresta empataram em 2 a 2 e decisão no Valfredão está aberta

julho 15, 2019 às 18:33 - Por:

Ituano. Caxias e Juazeirense largam na frente na corrida pelo acesso. Jacuipense x Floresta tem decisão aberta. Foto: Divulgação

Ituano. Caxias e Juazeirense largam na frente na corrida pelo acesso. Jacuipense x Floresta tem decisão aberta. Foto: Divulgação

A Série D vai afunilando e o desenho dos jogos de ida da fase de quartas de final começa ficar mais claro, a partir do fechamento da rodada que começou no sábado.

Jogando em  casa, o Ituano  venceu o Itabaiana de Sergipe por 3 a 1, gols de Rodrigo (2) e Marco com Luiz Paulo marcando para os sergipanos. Na volta no sábado que vem em Sergipe, o Ituano pode  perder por até um gol de diferença para conquistar o acesso. Em caso de vitória sergipana por saldo de dois, a vaga na Série C será definida na cobrança de pênaltis.

No Centenário, o Caxias venceu o Manaus por 1 a 0, gol de Michel,  e na volta na Arena da Amazônia,  o time gaúcho joga pelo empate para subir. Se o Manaus vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. ara subir “direto” o Manaus tem que vencer por dois ou mais gols de diferença.

Leia também

Wallyson é titular no ABC que corre contra  o tempo

A equipe do Juazeirense jogou em casa e venceu o Brusque por 1 a 0, gol de Cesinha, e leva vantagem para o jogo da volta em Santa Catarina, no estádio Augusto Bauer.

E o Jacuipense, que eliminou o América, empatou em 2 a 2 com o Floresta, jogando no Presidente Vargas em Fortaleza. Os baianos sairam na frente com gols de Thiago Lima aos 41 do primeiro tempo. Na segunda etapa o Floresta empatou com Iago Barbosa e virou com Renezinho aos 36 minutos. Aos  41, Daniel empatou para o Jacuipense.

Decisão ficou para o Valfredão, domingo que vem.Os dois jogam por uma vitória simples, enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: