O portal do Sistema Opinião

POP9

Que bagunça!

rn

Baraúnas bate martelo e não participa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual

Prioridade vai ser botar ordem na casa para depois voltar ao futebol. Ex-presidente Izabel Montenegro faz denúncia grave contra ex-dirigentes do Baraúnas

agosto 13, 2019 às 09:44 - Por:

Izabel Montenegro, ex-presidente do Baraúnas faz denúncia contra ex-dirigentes do clube. Foto: Divulgação

Izabel Montenegro, ex-presidente do Baraúnas faz denúncia contra ex-dirigentes do clube. Foto: Divulgação

O Baraúnas não volta aos gramados este ano. E não há garantias, ainda, que isso ocorrerá em 2020. Dívidas travam o clube que vive dias de reconstrução.

Em entrevista para a TCM, o presidente Damásio Medeiros revelou o momento delicado por que passa o clube e que impede a reativação do departamento de futebol profissional tricolor neste momento. Ele disse que as dívidas não param de aparecer.

Leia também:
Baraúnas dividido sobre disputar ou não a Segunda Divisão

Também na entrevista, a ex-presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro revela que foi dirigente de fato, mas nunca de direito e que outros cartolas assinavam documentos por ela.

Izabel também fez revelação grave ao afirmar que o clube descontava nos borderôs dos jogos, mas não repassava à Justiça do Trabalho valores que deveriam ser destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas, uma das várias irregularidade detectadas por ela em sua curta gestão e que a fizeram deixar o comando do clube.

Com informações de Fábio Oliveira/Portal F9

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: