O portal do Sistema Opinião

POP9

Desafio

rn

Auditor do STJD assume direção da Escola de Arbitragem do Rio Grande do Norte

Francisco Honório de Lima Filho foi nomeado pelo presidente da FNF para cargo de Diretor da Escola de Arbitragem do RN

agosto 23, 2019 às 18:35 - Por:

Francisco Honório de Lima Filho é o novo Diretor da Escola de Arbitragem do RN. Foto: Divulgação

Francisco Honório de Lima Filho é o novo Diretor da Escola de Arbitragem do RN. Foto: Divulgação

O presidente da Federação Norte Rio-grandense de Futebol, José Vanildo, nomeou na tarde desta sexta-feira (23), o advogado Francisco Honório de Lima Filho para o cargo de Diretor da Escola de Arbitragem do Rio Grande do Norte – FNF/CEAF.

Francisco Honório já foi presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, em dois mandatos. O advogado assume mais esse desafio em 2019 e falou sobre a expectativa para ficar à frente da direção.

“Recebi o convite do Presidente José Vanildo. Fiquei muito honrado. Como sou árbitro de Futebol, não só diplomado pela FNF, como também pela Federação de Futebol de Salão, além de ter sido membro do TJD , tendo sido Presidente em duas oportunidades, estando atualmente exercendo a nobre função de Auditor do STJD, estou disposto em aceitar mais esse desafio e me sinto preparado para exercer a função e fazer um belo trabalho.” informou.

Leia também:
FNF traz Marcelo Sant’Ana para palestra e consultoria

Francisco é natural da cidade de Goianinha, formado em Direito pela UFRN, milita no futebol desde o ano de 1992, quando foi nomeado Auditor do TJD pelo então presidente Nilson Gomes.

Informação de Iuri Seabra/FNF

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: