O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Atacante Jefinho, artilheiro do Estadual assina com o ABC

Atacante Jefinho estava no radar do ABC e depois de não acertar com o Fortaleza chega para reforçar o alvinegro

Maio 9, 2019 às 18:26 - Por:

Artilheiro do Estadual pelo Potiguar, Jefinho acertou com o ABC. Allan Phablo Queiroz / Potiguar

Artilheiro do Estadual pelo Potiguar, Jefinho acertou com o ABC. Allan Phablo Queiroz / Potiguar

O atacante Jefinho esteve hoje (09) no Frasqueirão acompanhado do empresário Márcio Cardoso. Os dois estiveram reunidos com o Executivo de Futebol do ABC, Giscard Salton e definiram o acerto com o alvinegro.

Jefinho assina contrato de 6 meses com o ABC tendo um percentual – não divulgado – em caso de saída do atacante para o exterior, já que a janela de transferência fecha em agosto e existe a possibilidade do atacante ser negociado para Portugal.

Foi justamente a questão de uma multa rescisória que impediu o acerto do atacante com o Fortaleza, que segundo Márcio Cardoso, “queria uma multa de 20 milhões de reais “.

Leia também

Jefinho não assinou com o Fortaleza e destino pode ser o ABC

Atacante terminal

É um jogador que já estava no radar do ABC, assim como o meia Wilson que acabou sofrendo grave lesão e está em processo de recuperação.

Jefinho é artilheiro, sabe fazer gols – fez 13 no Estadual –  e se bem posicionado e dentro de um esquema onde a bola chegue até ele na área, o garoto é um atacante terminal e vai ajudar o ABC no Brasileiro da Série C.

Quem é Jefinho 

Jefesson Vieira Eufrázio tem 24 anos e começou a carreira no ASSU, por onde esteve nos últimos três anos e depois ficou sem clube profissional, disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM pela Seleção de Triunfo Potiguar, sendo artilheiro isolado com 11 gols.

Depois da Copa Oeste foi contratado pelo Potiguar onde ganhou projeção.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: