O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Arena das Dunas recebe Cruzeiro de Macaíba x UDA de Alagoas pelo Brasileiro Feminino

Cruzeiro vem embalado por vitória e segue na briga pela classificação para segunda fase da competição

Abril 25, 2019 às 06:30 - Por:

Cruzeiro de Macaíba na briga pela classificação na A2 do Brasileiro de Futebol Feminino. Foto: Cruzeiro

Cruzeiro de Macaíba na briga pela classificação na A2 do Brasileiro de Futebol Feminino. Foto: Cruzeiro

Com 4 pontos e na terceira colocação do Grupo 3, o Cruzeiro de Macaíba encara a União Desportiva Alagoana,(25), às três da tarde, na Arena das Dunas, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A equipe potiguar vem empolgada, depois da vitória fora de casa sobre Canindé em Sergipe por 3 x 0.

Na estreia em competições nacionais, diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife, o Cruzeiro ficou no empate (3 x 3). Já em sua estreia na Arena das Dunas, na segunda rodada, o time azulino perdeu (4 x 2) para o Lusaca/Bahia.

Leia também:

Rui Chapéu participa em Natal da Copa Brasil de Sinuca

O ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível, na Arena das Dunas, e de forma antecipada, as trocas acontecem no campo do Cruzeiro/RN, em Macaíba. E a bilheteria estará aberta apenas nesta quinta-feira (25), a partir das duas da tarde, no Portão AA, para quem não levar os alimentos para a troca. Valores dos ingressos: R$5 (meia/convênios) e R$10 (inteira).

Regulamento
O Cruzeiro está no Grupo 3 da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, ao lado de Náutico, Botafogo/PB, UDA/AL, Canindé/SE e Lusaca/BA. As 36 equipes que disputam a competição estão divididas em 6 grupos regionalizados. Cada um com seis clubes.

De acordo com o Artigo 8º do regulamento, “após o término da Primeira Fase estarão classificados para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo e os 4 (quatro) melhores terceiros colocados”. A partir da Segunda Fase, as disputas serão no sistema mata-mata. “Os quatro clubes classificados para a Quarta Fase (Semifinal) vão ascender para o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 em 2020 (Artigo 15º)”.

O Cruzeiro deu início ao futebol feminino em 2016 e, no ano passado, sagrou-se campeão do Potiguar em campanha invicta. Um dos destaques da equipe de Macaíba é a ponta Lidiane Ribeiro: aos 20 anos de idade, a jogadora já coleciona uma convocação para um período de testes com a Seleção Brasileira (2017).

CONVÊNIOS

TIMEMANIA
O torcedor poderá comprar o ingresso com valor de meia entrada apresentando uma aposta na Timemania – com AMÉRICA/RN como time do coração – nos concursos das terças (16 e 23/04), quintas (18 e 25/04) ou sábado (20/04) em qualquer ponto de venda, a aposta também deverá ser apresentada no portão de entrada da partida. Em caso de compra pelo site da Arena das Dunas, basta apresentar a aposta juntamente com o ingresso que a entrada será liberada. O desconto é válido para 01 ingresso, contempla todas as áreas do estádio e é não cumulativo.

TELEPESQUISA
Usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) do jogo. É necessário apresentar na tela do smartphone, na compra e na entrada do jogo, o aplicativo Telepesquisa baixado. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

CABO TELECOM
Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

OAB/CAARN
Advogado e/ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RN tem 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da carteira funcional, na compra e na entrada do jogo. O mesmo desconto se aplica para funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação do crachá. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

VIVA+ SESI
Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

Acarta Comunicação

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: