O portal do Sistema Opinião

POP9

Olho no apito

rn

Árbitro carioca apita Jacuipense x América

Rodrigo Carvalhaes de Miranda, árbitro categoria AB, e que está na CBF desde 2010 vai apitar o jogo mais importante do ano para Jacuipense e América

julho 2, 2019 às 18:20 - Por:

Rodrigo Carvalhaes de Miranda, carioca de 39 anos, apita Jacuipense x América. Foto: FutRio

Rodrigo Carvalhaes de Miranda, carioca de 39 anos, apita Jacuipense x América. Foto: FutRio

Rodrigo Carvalhaes de Miranda, 39 anos, da Federação Carioca de Futebol vai apitar Jacuipense x América, domingo que vem, três da tarde, no estádio Eliel de Lima,  em Riachão do Jacuipe na Bahia.

Na atual temporada, Rodrigo Carvalhaes trabalhou em oito jogos da Série A do Brasileiro, como árbitro central (04)  e árbitro VAR em outros quatro jogos conforme dados da CBF

Rodrigo Carvalhaes  terá como auxiliares, os também cariocas, Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique de Lima Filho. O quarto árbitro, da Bahia, Philip Georg Bennett.

Leia também:

América contrata volante que estava no Boa

No jogo da Arena das Dunas, atuação do árbitro paulista Vinicius Furlan foi boa, com o América questionando a aplicação do cartão amarelo a Leandro Melo, que acabou tirando o volante da partida decisiva do próximo domingo.

Com o placar de 0 a 0 em Natal, um novo empate no estádio Eliel Martins leva a decisão de vaga para os tiros livres da marca do pênalti.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: