O portal do Sistema Opinião

POP9

Garantiu

rn

América vence o Bahia em Feira e garante classificação antecipada

Gols de Adriano alves e Adriano Pardal garantiram vitória contra a boa equipe do Bahia de Feira na Arena Cajueiro

Maio 25, 2019 às 19:38 - Por:

Adriano Pardal autor do segundo gol da vitória do América sobre o Bahia de feira. Foto; Divulgação

Adriano Pardal autor do segundo gol da vitória do América sobre o Bahia de feira. Foto; Divulgação

Gols de Adriano Alves e Adriano Pardal garantiram a vitória do América por 2 a 1 sobre o Bahia em Feira de Santana e a classificação antecipada para a próxima fase do Brasileiro da Série D, com duas rodadas de antecedência.

Foi um bom jogo, movimentado e aberto, mas com o América sempre melhor postado em campo e criando as melhores oportunidades de marcar e poderia ter saído de Feira com um placar bem mais elástico. Time de Moacir Júnior cedeu o empate ao Bahia em falta cometida por Kaike e cobrada por Alex Cazumbar, que sempre foi o lado mais forte do time baiano pela esquerda.
No segundo tempo o América manteve a mesma pegada e mesmo quando Moacir fechou um pouco mais depois de construir a vitória, ainda assim os rubros foram mais fortes jogando sempre em contra golpes perigosos.
Leia também:
Fala Moacir!
“Nosso time não por acaso foi campeão estadual. O Bahia de Feira segurou nosso  time semana passada mas hoje não. Obtivemos chances perdidas mas o importante foram os 3 pontos, faltando duas rodadas já estamos classificados. Fizemos um bom jogo, um jogo inteligente, jogamos da forma que o gramado sintético  pede, explorando os contra ataques.  Temos que trabalhar o  arremate final com mais simplicidade. Hoje perdemos gols por excesso de preciosismo”
Max no banco
“Hoje optei por não  começar com Max pela composição do adversário.Hoje precisava de um atacante com mais mobilidade e o Mikael fez bem, esse grupo tá fazendo um trabalho fantástico e agora vamos trabalhar para chegar até o final e conquistar acesso”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: