O portal do Sistema Opinião

POP9

Série D

rn

América tem desfalques para jogo contra o Serrano na Arena das Dunas

América espera agora pela definição dos confrontos na segunda fase da competição. Fora de campo, clube publicou balanço do exercício 2018

junho 8, 2019 às 10:28 - Por:

Na partida de ida contra o Serrano, Max marcou 4 dos 6 gols do América na goleada no Amigão. Foto: Canindé Pereira

Na partida de ida contra o Serrano, Max marcou 4 dos 6 gols do América na goleada no Amigão. Foto: Canindé Pereira

Pela Série D, o América joga amanhã (09) na Arena das Dunas, 18h contra o Serrano da Paraíba, e além de Jean Patrick suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Makelelê vetado pelo Departamento Médico, o treinador Moacir Júnior perdeu também o meia Hiltinho e o atacante Adriano Pardal. Max, que na abertura do Brasileiro contra o Serrano marcou 4 dos 6 gols na goleada no Amigão, deve ser titular do ataque rubro.

No outro jogo do grupo A06, o Bahia de Feira joga em casa contra o América de Pernambuco, segundo colocado com 10 pontos.

A classificação do grupo, tem o América de Natal na liderança com 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates. Marcou 12 e sofreu apenas 1 gol, saldo de 11 gols.

O América de Pernambuco tem 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e  1 derrota. Marcou 7 e sofreu 5 gols, saldo de 5.

Bahia  7 pontos ( pode perder 3 no STJD ) 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcou  9 vezes e sofreu 4, saldo de 5 gols.

Na lanterna, o Serrano, nenhum ponto ganho, marcou 2 gols e sofreu  20, déficit de 18.

Balanço do exercício 2018

Como determina a legislação, o América publicou, ontem sexta-feira (07) o Balanço referente ao exercício 2018 e o blog pinçou alguns dados específicos da área do futebol, que é o principal produto do clube rubro da Rodrigues Alves, e que o torcenauta acompanha aqui.

Leia também:

Moacir Júnior deixa pistas que time do América vai ter mudanças para enfrentar o Serrano

Ainda pela Série D, o Santa Cruz joga amanhã (09) no Presidente Vargas em Fortaleza contra o Floresta apenas para cumprir tabela.

Tricolor de Natal tem apenas 5 pontos, precisa vencer para chegar aos 8 pontos e ainda torcer pelo tropeço do Bragantino. Mesmo que dê tudo certo para o Santa, ainda assim ele não entra entre os 15 segundos melhores colocados da competição.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: