O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

América segue reforçando para o Brasileiro da Série D

Mikael, 26 anos, estava no São Luiz de Ijuí, disputando o Gauchão e atua como meia e segundo volante

Abril 28, 2019 às 21:17 - Por:

Mikael atua como segundo volante e meia. No Caxias e Luiz fazia as duas funções. Foto: Site São Luiz

Mikael atua como segundo volante e meia. No Caxias e Luiz fazia as duas funções. Foto: Site São Luiz

Depois de contratar o volante Moreilândia, o América confirmou neste domingo a contratação do meia Mikael, 26 anos, que estava no São Luiz de Ijuí no Rio Grande do Sul

Mikael jogou pelo Aimoré, Lajeadense, Pelotas, Ypiranga, Passo Fundo e Caxias, todos do Rio Grande do Sul. Em Minas, atuou pelo Boa e no Pará, jogou pelo Remo.

Leia também:

Volante Moreilândia é o primeiro reforço do América para o Brasileiro da Série D

Antes de Mikael, o volante Moreilândia foi anunciado pelo América que estreia na Série D no próximo dia 4 em Campina Grande contra o Serrano.

Diego

O volante “sumiu” da relação do América no dia do primeiro clássico decisivo contra o ABC. Na oportunidade o treinador disse que Diego tinha sido vetado pelo  Departamento Médico.

No dia seguinte, conversei com o médico Maeterlinck Rêgo, que disse ao blog que o jogador tinha sido liberado para tratar de “problemas pessoais”.

Almir Dionísio, executivo de futebol, afirmou que Diego foi dispensado para “tratar de problemas de saúde de uma filha” ou seja, pelo menos três versões para um mesmo fato.

Ninguém confirma, mas o jogador teria sido pego no exame antidoping realizado na partida contra o Potiguar no Nogueirão, na final da Copa Rio Grande do Norte.

Naquele jogo, o América pediu o exame antidoping.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: