O portal do Sistema Opinião

POP9

Vitória

rn

América-RN goleia América-PE por 4 a 0 na Arena das Dunas

Jean Patrick marcou duas vezes e foi o destaque da partida. Atacante tem 3 gols em dois jogos

Maio 12, 2019 às 08:30 - Por:

Jean Patkic marcou 2 dos 4 gols da goleada sobre o América Pernambucano. Atacante tem 3 gols em 2 jogos. Foto; Divulgação

Jean Patkic marcou 2 dos 4 gols da goleada sobre o América Pernambucano. Atacante tem 3 gols em 2 jogos. Foto; Divulgação

Kaike, Jean Patrick (2) e Adenilson marcaram os gols do América de Natal na goleada de 4 a 0 no América de Pernambuco, sábado na Arena das Dunas e que garantiram a manutenção do time potiguar na liderança do grupo com 6 pontos e com 10 gols de saldo.

No outro jogo do grupo, o Bahia de Feira, jogando em casa fez 3 a 1 no Serrano e ocupa a segunda posição com 3 pontos e saldo de 2 gols. América de Pernambuco é o terceiro também com 3 pontos e na lanterna o Serrano que não pontuou.

Na próxima rodada, o América joga novamente na Arena das Dunas enfrentando o Bahia, cinco da tarde do sábado que vem.

Leia também:

Séries C e D dividem atenções do torcedor potiguar

Fala Moacir!

Como agem os “malandros”

Alguns torcedores tentam burlar a entrada na Arena das Dunas usando ingressos falsos ou já utilizados em outros eventos esportivos. Para ter êxito nisso, eles se amontoam para entrara com o jogo rolando para criar tensão na expectativa de entrar com essa tática criminosa.

É importante que o torcedor colabore com a operação da Arena evitando sempre esse horário dos 15 minutos antes de começar o jogo. É neste momento que os indivíduos agem tentando burlar as catracas.

É isso que acontece e que gera reclamações sobre a demora de entrada na Arena. Os estelionatários que tentam entrar com ingressos falsos ou já utilizados provocando confusão e tumulto nas catracas, e quase sempre a única versão que chega para as emissoras é a da confusão.

O verdadeiro motivo estou contando aqui, penso que em primeira mão. Vamos ficar atentos e ligados.

Os jogos deste domingo

Pela Série C, aqui em Aracaju onde está a equipe da 98FM, tem Confiança x ABC, quatro da tarde no Batistão, devendo o time de Ranielle Ribeiro apresentar a estreia do zagueiro Joécio e nos demais setores manter o time que vem jogando.

Ainda pela Terceirona, três da tarde no Barrettão tem Globo x Sampaio. Jardel desfalca o time da Águia, já que teve o contrato por empréstimo renovado mas ainda não publicado no BID.

Pela Série D, o Santa Cruz joga em Bragança no Pará, contra o Bragatino.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: