O portal do Sistema Opinião

POP9

Time pronto

rn

América pronto para enfrentar o Bahia de Feira na Arena das Dunas

Confronto na Arena das Dunas pode encaminhar classificação do América para segunda fase da Série D e Max é a esperança de gols

Maio 17, 2019 às 17:29 - Por:

Atacante Max, esperança de gols do América na busca pelo acesso. Foto: Canindé Pereira

Atacante Max, esperança de gols do América na busca pelo acesso. Foto: Canindé Pereira

América segue reforçando para o Brasileiro e trouxe o meia Franco que estava no Rio Claro de São Paulo. O jogador  já defendeu o Uberlândia, Joinville, Mogi Mirim, Cabofriense, Macaé e Maringá.

Moacir Júnior não deve mexer no time para começar o jogo deste sábado na Arena das Dunas e deve fazer Ewerton no gol, Joazi ( Vinicius segue no DM ) Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike; Leandro Melo, Adenilson e Roger Gaúcho; Adriano Pardal, Max e Jean Patrick.

Leia também:

Entrega de kits da Maratona da Cidade do Natal acontece nesta sexta e sábado

Para enfrentar o Bahia de Feira amanhã(18) cinco da tarde na Arena das Dunas, o treinador Moacir Júnior relacionou os goleiros Copetti, Lucas e Ewerton, os zagueiros Adriano Alves, Alisson Brand, Alison, Daniel e Geninho, os laterais Joazi e Kaike, volantes Leandro Melo, Luisinho, Adenilson, Fábio Souza e Moreilândia, meias Roger Gaúcho, Hiltinho e Mikael e os atacantes Adriano Pardal, Max, Jean Patrick e Murici.

Moacir Júnior e o América para enfrentar o Bahia

Sedento por vitória, um América competitivo e com a marca registrada  que a gente determinou que é marcar forte, ter uma posse de bola rápida, circular rápido e com chegadas objetivas e rápidas. Não e todo jogo que a gente vai conseguir entregar esses placares ( goleadas ) mas temos obrigação de entregar sempre um bom jogo ofensivo e corajoso. É isso que vamos fazer e busca de uma vitória que na pior das hipóteses nos garante a segunda vaga para a próxima fase

O provável Bahia de Feira para enfrentar o América vai com  Jair,  Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo e Josué; Jarbas, Capone, Alex Cazumba e Bruninho; Ebinho e Deon.

Santa Cruz

Depois de vencer o Bragantino no Pará, o Santa Cruz faz mais um jogo fora de Natal e no domingo, enfrenta o River no Albertão em Teresina.

O Santa Cruz  é o líder do grupo com 4 pontos, mesma pontuação do River, ficando na frente pelo número de gols, 2 a 1 para o time potiguar.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: