O portal do Sistema Opinião

POP9

Vetado

rn

América não assina contrato com atacante Tcharles

Tcharles indicado pelo treinador Moacir Júnior foi vetado pelo Departamento Médico do América

junho 4, 2019 às 15:39 - Por:

Departamento Médico do América vetou a contratação do atacante Tcharles, que já viajou. América segue na busca de um atacante "misto". Foto: Divulgação

Departamento Médico do América vetou a contratação do atacante Tcharles, que já viajou. América segue na busca de um atacante “misto”. Foto: Divulgação

O atacante “misto” solicitado pelo treinador Moacir Júnior, Tcharles que estava na Inter de Limeira, não assinou contrato com o América.

Jogador que chegou com lesão de joelho foi vetado pelo Departamento Médico e ontem (03) voltou para São Paulo.

Seria necessário um período de no mínimo 25 dias para que Tcharles ganhasse condições de jogo, o que inviabilizou a negociação.

Departamento de Futebol do América, segue na busca por um atacante “misto” que atue na área e que possa jogar pelos lados, um “falso 9” que chegue em condições de jogar no primeiro mata-mata da Série D.

Leia também:

Com a volta de Rafael Mariano, Globo ganha reforço de qualidade para o Brasileiro

O América joga no domingo que vem, 18h na Arena das Dunas contra o eliminado Serrano da Paraíba e espera a definição do cruzamento para o primeiro mata-mata que vai apontar os quatro times que sobem para a Série C 2020.

Classificam para a segunda fase os 17 primeiros colocados de cada grupo e os 15 segundos melhores, totalizando 32 equipes.

A partir dai é uma verdadeira máquina de moer que entra em ação, com jogos eliminatórios, sem espaço para erros.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: