O portal do Sistema Opinião

POP9

Vai pro jogo

rn

América contrata volante que estava no BOA

Cesar Sampaio estava jogando e já fica à disposição de Moacir Júnior para jogo de domingo contra o Jacuipense

julho 2, 2019 às 07:19 - Por:

Cesar Sampaio ( com a camisa do Sampaio ) contratado pelo América fica à disposição para confronto de domingo. Foto: Divulgação

Cesar Sampaio ( com a camisa do Sampaio ) contratado pelo América fica à disposição para confronto de domingo. Foto: Divulgação

Sem perder tempo o América fechou a contratação do volante Cesar Sampaio que estava no Boa e que chega já para jogar domingo contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuipe.

Com Leandro Melo suspenso pela terceiro amarelo, Makelelê sem jogar há um mês e com Moreilândia ainda fase de transição, treinador Moacir Júnior não tinha uma opção pronta para o setor.

Leia também:

Sem Leandro Melo, suspenso, América precisa reforçar a marcação

Cesar Sampaio tem 29 anos, e começou a carreira no Ceará, passando por clubes como Tiradentes-CE, São Benedito-CE, Icasa, Floresta-CE e Horizonte. Em 2017 chegou ao Sampaio Corrêa, onde atuou também no ano seguinte, disputando a Série B.

É um primeiro volante “raiz” na essência do que representa um jogador do setor, com uma pegada muito forte.

Cesar Sampaio fez contrato com o América até o final da Série D e já acertado para a temporada 2020.

Contratos de novos atletas para o Brasileiro devem estar publicado no BID até o dia 12 de julho, último dia útil anterior ao inicio da fase de quartas-de-final.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: