O portal do Sistema Opinião

POP9

Renovações

rn

América confirma mais três renovações, entre elas a de Leandro Melo

Volante Leandro Melo, um dos destaques do time rubro na temporada, renovou para 2020

julho 11, 2019 às 10:23 - Por:

Adriano Alves, Alison Brand e Leandro Melo, as primeiras renovações do América para 2020. Foto: Canindé Pereira

Adriano Alves, Alison Brand e Leandro Melo, as primeiras renovações do América para 2020. Foto: Canindé Pereira

Depois de anunciar a renovação com o zagueiro Adriano Alves, que foi emprestado ao Treze, o América confirmou as renovações com o também zagueiro Alison Brand e com o volante Leandro Melo.

Os zagueiros Adriano Alves e Alisson Brand, e o volante Leandro Melo foram os primeiros atletas a acertarem suas renovações com o clube para 2020. Até o final de semana, Ricardo Valério, Diretor de Marketing, mas que está muito próximo do futebol,  espera poder anunciar mais nomes, haja vista que as negociações estão bem avançadas.

“Pretendemos anunciar de hoje para amanhã (12) pelo menos, mais três nomes e tenho certeza que contará com a aprovação da nossa torcida, pois todos têm o perfil de identificação com a nossa torcida e foram muito úteis na nossa campanha de campeão e de participação no Brasileiro em que o time marcou 20 gols e sofreu apenas 3”.

Em entrevista concedida ao assessor de imprensa do clube, Canindé Pereira, também, o dirigente falou sobre a grande chance de permanência do goleiro – prata da casa – Ewerton que, ainda durante a temporada, despertou o interesse de vários clubes.

“É um jogador cobiçado por vários times, mas que vamos trabalhar para mantê-lo conosco, juntamente a, também goleiro, Lucas, os volantes Judson e Juninho, lateral esquerdo Everaldo e o atacante Murici”.

Leia também

América começa planejamento para 2020

Manter a base é o objetivo do América, segundo Ricardo Valério

“Estamos mantendo quase 60% do time titular que, com as próximas contratações a serem feitas pelo próximo presidente, farão parte de um  grupo formado com menor margem de erros como aconteceu neste ano, que tivemos que contratar um time inteiro”

Sobre o treinador, o dirigente afirmou que as portas continuam abertas para  Moacir Júnior que, segundo ele, fez um excelente trabalho, mas a decisão não poderá ser tomada pelo grupo de trabalho formado por Leonardo Bezerra e Ricardo Bezerra, além do presidente Eduardo Rocha e do presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha.

Teremos eleição este ano e a renovação ou contratação de um novo treinador é uma prerrogativa do próximo presidente a ser eleito

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: