O portal do Sistema Opinião

POP9

Tá perto

rn

América chega bem na reta final do Brasileiro da Série D

Leonardo Bezerra fala sobre o momento do time rubro, trabalho da diretoria, preocupação com extra-campo e apoio do torcedor

junho 27, 2019 às 10:22 - Por:

Leonardo Bezerra, dirigente do América participou do Tocando a Bola da 98 e falou sobre momento do time rubro no Brasileiro. Foto: Reprodução Youtube/98

Leonardo Bezerra, dirigente do América participou do Tocando a Bola da 98 e falou sobre momento do time rubro no Brasileiro. Foto: Reprodução Youtube/98

Leonardo Bezerra, dirigente do América participou ontem (26) do Tocando a Bola da 98FM e falou sobre o momento do time rubro na reta final do Brasileiro da Série D.

Moacir Júnior

“Estamos conseguindo os nossos objetivos, Deus queira que continue dando certo e eu acho que a chegada de Moacir Júnior e depois de Leandro Melo foram fatos preponderantes para o América galgar o sucesso”

Salários em dia e condições de trabalho

“Tudo o que a gente promete a gente cumpre. Em nenhum desses meses o América pagou o salário atrasado, sempre até o quinto dia útil do mês e você vê que bem típico disso foi o que a direção através do Eduardo Rocha conseguiu fazer que foi tirar o jogo ( América de Pernambuco ) de Paulista para os Aflitos e depois para a Arena Pernambuco. Nós perdemos o jogo, mas a condição que foi dada foi enorme e isso o atleta reconhece e vê que a diretoria joga com ele. O atleta absorve quando vê que joga com uma torcida de 10, 15 mil do lado dele enquanto o adversário bota 800 pessoas no estádio”

Leia também:

América joga em casa “primeiro tempo” contra Jacuípense

Arbitragem

” Nossa preocupação é o extra-campo. Tivemos duas arbitragens péssimas, lá em Pernambuco e aqui na Arena, mas já tivemos informações que esse árbitro que vai apitar ( Vinicius Furlan de São Paulo ) é um bom árbitro, muito rigoroso”

Regulamento e adversário

” Não podemos reclamar de regulamento, mas a Jacuipense é um time que tirou um resultado adverso em cima do Central. Vai fazer um jogo diferente do que fez o América de pernambuco. A Jacuipense, é um time mais experiente, que pensa mais o jogo, um jogo mais cadenciado. Foi líder de um grupo complicadíssimo com ASA, Campinense e fez 15 pontos na primeira fase. É um time bem diferenciado”

Torcida no estádio

“Torcida do América nunca abandona o clube e a direção entende o lado do torcedor. Ingresso a 15 reais  e eu sou realista, acho que vamos ter acima de 15 mil torcedores no domingo”

José Vanildo ajuda bastante, nos ajudou bastante nessa questão do jogo lá de Pernambuco. Mesmo estando acompanhando a Seleção Brasileira na Copa América, esteve acompanhando tudo e nos ajudando. O presidente José Vanildo é hoje um dirigente muito influente na CBF e que realmente tem nos ajudado bastante”

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: