O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

Alisson Ferreira, autor do gol do título do América se emociona ao falar da carreira

O zagueiro lembrou os anos que jogou fora de Natal, falou sobre o sofrimento com as lesões e sobre encerramento da carreira

Abril 25, 2019 às 12:54 - Por:

Zagueiro Alisson Ferreira, autor do gol que garantiu ao América a conquista do título Estadual, ontem (24) na Arena das Dunas, participou do Arena da TV Ponta negra.

O zagueiro que nasceu na base do América, se emocionou ao lembrar da trajetória profissional, dos 16 anos jogando fora de Natal.

Jogou no Treze, Criciúma, Bahia, Vitória, ABC, Náutico, América Mineiro, Santa Cruz e Ituano, antes de chegar ao América por indicação de Luizinho Lopes.

Leia também:

Polícia Militar instaura procedimento administrativo para apurar agressão contra torcedor

América vence o ABC e conquista o Campeonato Potiguar

Emoção

Emocionado, Alisson disse que está avaliando com a família se chegou a hora de encerrar a carreira ou não, já que vem sofrendo com lesões e quer dedicar mais tempo à família e aos negócios particulares.

Estreia na Série D

Com pouco tempo para trabalhar, o América estreia no Brasileiro da Série D no próximo dia 4, quatro da tarde, enfrentando o Serrano da Paraíba no estádio Amigão em Campina Grande.

Treinador renovou

Antes mesmo da decisão do título, o América definiu a permanência do treinador Moacir Júnior para o Brasileiro, mas deve também pensar em reforçar a equipe.

O gol do título

Alisson entrou no segundo tempo do clássico, no lugar de Brand, quando o jogo estava 1 a 1. Aos 48 já nos acréscimos em cobrança de escanteio de Adenilson, o zagueiro Alison entrou para a história ao marcar o gol que garantiu ao América, o título e a vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: