O portal do Sistema Opinião

POP9

Será?

rn

Alex Padang avalia se disputa ou não eleição no América

Segundo informação divulgada no Tocando a Bola da 98, Alex Padang pode divulgar amanhã(19) se concorre ou não no próximo dia 2

setembro 18, 2019 às 13:02 - Por:

Alex Padang avalia possibilidade de sair candidato na eleição do América. Foto: Divulgação

Alex Padang avalia possibilidade de sair candidato na eleição do América. Foto: Divulgação

Na terça-feira(17) o repórter Dionisio Outeda, informou no Tocando a Bola que até a quinta-feira(19) o empresário Alex Padang pode confirmar a sua candidatura a eleição presidencial do América.

Segundo o jornalista, Padang está buscando informações sobre o número de conselheiros que votam e consultando familiares e amigos mais próximos.

Uma eventual disposição de Alex Padang de fato assumir a condição de candidato poderia mudar o cenário atual que neste momento leva a eleição para o consenso em torno do nome de Leonardo Bezerra, já que Walmir Nunes que avaliava a possibilidade de concorrer não vai mais, devendo seguir na função de diretor financeiro na chapa de Leonardo que conta com o apoio do atual presidente executivo Eduardo Rocha.

Leia também:
Eduardo Rocha afirma que chapa da situação é forte

Eduardo Rocha é o convidado do Tocando a Bola da 98FM de hoje, para falar sobre a proposta que vai apresentar como presidente da Liga do Nordeste, de mudança no sistema de disputa da Série D, e inevitavelmente, como presidente do América vai falar sobre o processo eleitoral no clube.

Recentemente Eduardo disse ao blog lamentar que não apareçam outros candidatos para a disputa eleitoral, e agora, existe a possibilidade real de Padang entrar na disputa.

Amanhã pode ser o dia “D”.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: