O portal do Sistema Opinião

POP9

Vai pagar!

rn

Alecrim firma acordo para quitar dívidas trabalhistas

Ruy Cabeção é um dos atletas que aceitou o acordo. O Alecrim vai quitar 80% do valor total da dívida com um grupo de ex-atletas do clube

julho 23, 2019 às 22:43 - Por:

Acordo firmado pelo Alecrim vai quitar dividas trabalhistas com ex-atletas do clube, entre eles Ruy Cabeção que participou da audiência por vídeo conferência. Foto: Reprodução

Acordo firmado pelo Alecrim vai quitar dividas trabalhistas com ex-atletas do clube, entre eles Ruy Cabeção que participou da audiência por vídeo conferência. Foto: Reprodução

O Alecrim firmou acordo no Centro de Solução de Conflitos Judiciais do TRT do Rio Grande do Norte, para quitar dividas trabalhistas com um grupo de jogadores, entre eles, Elton, Ruy Cabeção, Juninho Bahia, Ney Carioca, Felipe Moreira e outros, todos do tempo de Anthony Armstrong.

O acordo foi fechado em audiência realizada na tarde de hoje (23) e o clube vai pagar 80% de uma divida de pouco mais de 1 milhão de reais.

O dinheiro para a quitação com os atletas vem da venda de um terreno em Macaíba e que foi arrematado em leilão. O Alecrim ainda vai ficar com algo em torno de 200 mil reais em caixa.

Leia também

Hugo Chacon, treinador que estava em Portugal assume o futebol do Alecrim

Na audiência de hoje, com a participação do presidente do Alecrim Ubirajara Holanda, do representante dos jogadores e  do arrematante do imóvel, ficou tudo acertado entra as partes.

Inicialmente o Alecrim propôs pagar 70% da dívida, mas que acabou ficando mesmo em 80%.  O juiz Michael Knabben, coordenador do CEJUSC não compareceu por motivos de saúde, mas tão logo esteja recuperado, o acordo será homologado.

Assim, o Alecrim renuncia ao Recurso e efetiva o pagamento.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: