O portal do Sistema Opinião

POP9

Decisão

rn

ABC x Visão Celeste decidem o Estadual Sub-19 hoje(15) no Frasqueirão

Garantidos na Copa São Paulo, os dois times brigam pelo título que garante vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste

setembro 15, 2019 às 10:36 - Por:

ABC x Visão Celeste decidem o Estadual Sub-19, três da tarde no Frasqueirão. Foto: Iuri Seabra

ABC x Visão Celeste decidem o Estadual Sub-19, três da tarde no Frasqueirão. Foto: Iuri Seabra

A decisão do Campeonato Estadual Sub-19, entre ABC x Visão Celeste, três da tarde ni Frasqueirão, com transmissão do Futebol da 98FM,  vai colocar frente a frente  o melhor ataque contra a melhor defesa. O ABC marcou  40 gols na competição, mas do outro lado, o Visão  Celeste levou apenas seis  em 12 jogos disputados.

O Visão Celeste tem um desfalque, Vitinho, meio-campo da equipe, levou dois cartões amarelos e acabou sendo expulso contra o Palmeira em partida válida pelo jogo de volta da semifinal. No confronto desta tarde, o Visão entra em busca do  o seu primeiro título Estadual.

Leia também:
FNF define Campeonato Potiguar Sub-19
ABC atropela Força e Luz e é finalista do Sub-19
Visão Celeste é finalista é finalista do Campeonato Potiguar Sub-19

O treinador Hélio Florêncio acredita que será um duelo equilibrado

Estamos trabalhando forte, estamos focados, mas acredito que será uma partida decidida no detalhe e vamos tentar surpreender

No ABC,  Gilmar Oliveira, tem todos os jogadores do elenco disponíveis, inclusive a volta de duas peças importantes, Thieslley Matheus e Marcos Venício que voltam ao time após três jogos no Departamento Médico. Na semifinal o Alvinegro demonstrou a boa fase ofensiva e somou um placar agregado de 7 a 1 contra o Força e Luz, mas para Gilmar o jogo será complicado

“Quando enfrentamos o Visão na primeira fase, vencemos por apenas 1 a 0, porém a partida foi muito equilibrada. Queremos vencer, mas não existe favorito, sabemos da dificuldade que vamos encontrar diante da boa defesa da equipe adversária.”

As duas equipes já estão garantidas na Copa São Paulo 2020. O Campeão também fica com as vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil da categoria na próxima temporada.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: