O portal do Sistema Opinião

POP9

Esportes

rn

ABC vai de mistão para fechar a fase classificatória da Copa do Nordeste contra o Fortaleza

Time ceareanse não garante ingressos para torcida do ABC

Março 30, 2019 às 09:49 - Por:

Wesley Veterano, atacante que teve destaque no Sub-19 deve começar confronto contra o Fortaleza. Foto: ABC FC

Wesley Veterano, atacante que teve destaque no Sub-19 deve começar confronto contra o Fortaleza. Foto: ABC FC

Wesley Veterano aparece pela primeira vez na relação do ABC e deve começar o jogo de hoje (30) na Arena Castelão contra o Fortaleza, pela última rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste.

Com chances remotas de avançar na competição, treinador Ranielle Ribeiro prioriza o segundo turno e a Copa do Brasil contra o Santa Cruz, onde está em jogo cota de 1 milhão e 900 mil reais.

Estão em Fortaleza os goleiros Saulo e Renan Dida, os laterais Daniel, Evandro e Reginaldo, os zagueiros Mauricio, Henrique, Yan e Wesley, os volantes Wenderson e Adrian, os meias Valdemir, Xavier, Bóris Sagredo, Peu e Marquinhos e os atacantes Vitinho, Wanderson, Artur e Wesley Veterano.

Uma provável formação para começar o jogo seria com Saulo, Reginaldo, Henrique, Maurício e Evandro; Wenderson, Valdemir, Xavier e Boris Sagredo; Wanderson e Veterano.

No Fortaleza, Rogério Ceni deve confirmar o time com Boeck, Quintero, Diguinho, Roger Carvalho; Diego Ferreira, Romero, Marlon e Carlinhos; Marcinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Leia mais: Natal vai sediar a primeira edição do Meeting de Esportes, Marketing e Saúde

Ontem, o Fortaleza emitiu uma nota oficial onde informou que não serão disponibilizados ingressos para a torcida do ABC.

Na nota, o Fortaleza diz que Após não ter retorno da solicitação realizada via Federação Cearense de Futebol, para aquisição de carga de ingresso do visitante, à Federação Norte-rio-grandense de Futebol ao seu filiado ABC, o Fortaleza Esporte Clube informa que, visando a proteção da integridade dos torcedores, não serão liberados ingressos para a torcida visitante.

O ABC no entanto confirma que recebeu e-mail da FNF, enviado pela Cearense onde constam detalhes da venda de ingressos e que os torcedores receberam as mesmas informações. O problema segundo o ABC ocorreu porque a procura para realizar a compra ocorreu fora do prazo estabelecido pelo Fortaleza.

Marcos Lopes

Comentários

OP9

Receba nossa newletter

Com que frequência deseja receber o informativo: